O som da música alta age como um entorpecente em meu cérebro. Nem sequer me lembro quando passei a gostar de lugares assim, mas agora, o calor dos corpos suados e o cheiro de álcool parecia confortável o suficiente para mim. Claro, eu estava aqui apenas procurando uma esposa. Essa era a desculpa que usei semanas atrás para convencer Naruto a voltar para Konoha.Aproximei-me do balcão do bar, estava em uma casa de festas no leste de Konoha. Pedi uma dose de vodka e me sentei na banqueta alta. Minha atenção fora atraída por uma jovem que dançava ali perto. Não demorou que seu olhar encontrasse com o meu.
Ela continuou dançando.
Eu estava hipnotizado com o balançar de seus quadris.
A música chegou ao fim, sua respiração estava ofegante e o rosto avermelhado. Ela se aproximou a passos lentos, sentando-se ao meu lado.
— Oi...
(...)
Eu não conseguia acreditar!
Porra!
Konoha era uma cidade miseravelmente pequena.
Me solto do abraço de Hinata ainda sentindo seu inconfundível cheiro de morango e desvio minha atenção para sua amiga.
Era ela! A garota do bar!
— Oi... — murmuro perplexo.
Suas bochechas ficam avermelhadas, não se parece com a garota ousada que conheci no bar.
Nós conversamos por alguns minutos e fomos dançar. Pouco tempo depois, estávamos nos pegando no estacionamento. Não aconteceu nada mais que alguns beijinhos, mas já fazia alguns dias desde o acontecido e essa garota não saía dos meus pensamentos.
Antes era impossível encontra-la. Não trocamos nenhuma informação pessoal sequer.
— O...oi! — ela responde, constrangida.
Sorrio ladino.
— Essa cidade é...
— Medonha. — ela completa — Achei que não te veria de novo.
— Que azar o seu, flor.
Ela revira os olhos, divertida.
— Sou a Sakura. — ela diz, estendendo-me a mão.
A pego e a levo até os lábios, dando um beijo.
— Sasuke. — respondo.
Desvio o olhar para Naruto. Ele está com sua miniatura no colo e vê-los lado a lado chega a ser surpreendente. Perto um do outro são ainda mais parecidos.
Sorrio.
Eu ficava feliz em ver Naruto ser feliz. Esse idiota é importante para mim.
Ele continua conversando com Temari, parecendo se esquecer que estou aqui. Solto uma lufada de ar e me volto para Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smithereens
FanfictionHinata é uma mulher com questões mal resolvidas em sua vida e quando em um dia aleatório da semana ela vê um cara loiro atravessar a porta do bar aonde se apresenta, todos os seus fantasmas voltam a tona. Naruto e Hinata tem uma história mal acabada...