Fico estático por alguns minutos, vendo o sangue escorrer do rosto do homem que se identifica como Kinoshita Kenji.
Que merda eu fiz?!
Sasuke me pede para sermos cautelosos e não interferirmos na investigação e eu bato no suspeito?
Que se foda! Ele merecia!
Ouço-o gemer de dor e me controlo para não dar outro soco. Não foi nada muito grave, com sorte, Itachi ou Sasuke conseguem me salvar de ter que responder por isso. Já para Kenji, ele não vai se livrar de um olho roxo e talvez alguns pontos no rosto.
Ouço uma movimentação vinda do lado de fora e logo mais passos soam pela casa. Sasuke, Itachi e Kisame não demoram a aparecer na cozinha.
— Que merda você fez?... — Sasuke murmura, observando o estado de Kenji.
— Preciso explicar mesmo isso, Sasuke? — o olho, indignado — O cara é suspeito de...
— Ta'. — ele me corta, soltando um longo suspiro — Dá para consertar a merda do meu amigo de alguma forma, Itachi?
— Vou pensar no que consigo fazer... Mas quero você longe dos suspeitos, Uzumaki. Estou tentando achar seu filho, mas ainda é meu dever proteger civis, e acredito, que também seja o seu!
— Protejo civis, não sequestr....
— Não é minha culpa... — Kenji resmunga.
— Vamos ter que levar você para delegacia, senhor Kinoshita. — Kisame diz, fingindo ignorar os machucados no rosto do homem. — Preciso saber o que esteve fazendo na tarde de ontem e preciso de testemunhas. Vou precisar das suas digitais e também contatar os seus irmãos, ambos são suspeitos até que se prove ao contrário.
— É melhor guardar essa arma... — Sasuke sussurra para mim.
Coloco-a no bolso interno da jaqueta e observo Kisame conduzir Kenji para fora da casa. Respiro fundo e fecho minhas mãos em punhos, percebendo que meus machucados voltaram a se abrir e que, se eu continuar da forma em que estou jamais vão se cicatrizar. Sasuke está atento olhando para mim, esperando pela minha próxima reação, mas sendo sincero, não faço ideia do que fazer. Meu filho foi sequestrado, as pistas que temos parecem estar nos levando direto ao sequestrador, mas ao mesmo tempo não saímos do lugar, além de que Hinata está desolada e não sei o que fazer.
— Não precisa ser forte o tempo todo, Naruto. — ouço Sasuke dizer — Nós não estamos no Haiti, é seu filho que está desaparecido. É normal que você não esteja bem.
— Por que coisas assim acontecem, Sasuke? — pergunto, fechando meus punhos com ainda mais força — Estava tudo indo tão bem! Eu estou junto com a mulher que eu amo, nós temos um filho incrível e eu estava prestes a concluir meu serviço na aeronáutica. Finalmente íamos voltar para Konoha, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smithereens
FanficHinata é uma mulher com questões mal resolvidas em sua vida e quando em um dia aleatório da semana ela vê um cara loiro atravessar a porta do bar aonde se apresenta, todos os seus fantasmas voltam a tona. Naruto e Hinata tem uma história mal acabada...