°•.✿.•°
-‹←‹← O Presente da Grande Mãe →›→›-<<°✿°>>
Eywa presenteou seu povo com Neteyam pelo seu amor a eles. Ele era menino saudável, com mãos cheias de dedos e um rabo fortemente envolto em um outro par de tornozelos, os de sua irmã. O clã observou com admiração e adoração enquanto os pais separaram as duas pequenas criaturas. Dois pares dos mesmos grandes olhos amarelos brilhantes encontraram o olhar de muitos outros.
Jake segurou a sua filha primogênita no alto e em segurança, exibindo-a com orgulho para todos, assim como Neytiri fez com uma cópia quase idêntica da menina.
- At'anau!
Todo o clã olhou nos olhos da criança, um bebê com a cabeça cheia de cabelo, como se ela fosse deles.
- At'anau!
O amor que Eywa dedicou em abençoar as duas crianças foi retribuído no mesmo instante. A gratidão dos pais foi o bastante para presentear Eywa com muitos mais.
A Árvore das Almas brilhou acima das duas crianças, com luzes refletindo nos olhos que continham uma nova vida. As pequenas mãos do garotinho se esticaram ao tentar agarrar as pequenas luzes que desciam até ele.
- Neteyam! - Neytiri anunciou com euforia, e o clã copiou o seu grito.
- Neteyam!
Mo'at abraçou sua filha antes de aceitar os seus dois netos primogênitos em seus braços. Ela observou os quatro dedos em cada uma das mãos das duas crianças, observou suas marcas escuras e únicas por todo o seus corpos - que eram totalmente idênticas - e os pontos bioluminescentes em seus rostos piscaram em sincronia, igual as estrelas no céu. Eles eram tão puros, tão inocentes e tão amáveis. O futuro do povo, como diziam.
Como parte do ritual, era justo apresentar a Eywa os filhos que ela mesma presenteou aos líderes dos Omaticaya. Ambos os pais guiaram os fila de seus filhos em direção a um dos galho da árvore das almas, enquanto o clã cantava para eles. As pupilas de ambos bebês se dilataram com o contato e a nova experiência, e enquanto estava aparada pelas mãos de Jake, At'anau via o seu futuro passar por seu pequeno cérebro.
Levou apenas até o momento onde ambos aprenderam a engatinhar para que as duas crianças percebessem a aparência que compartilhavam. E Neteyam teria para sempre uma cicatriz na testa após uma guerra selvagem que ele nunca contaria para ninguém que ele teve com sua irmã, que tentou arrancar uma mancha do rosto dele enquanto ela estava cansada do seu pai confundi-los.
At'anau e Neteyam ainda não conseguiam falar por serem muito novos, mas deixaram claro que se entendiam bem. Eles estavam sempre com os rabos amarrados pelos tornozelos um do outro, deixando claro o qual inseparáveis eles eram.
As crianças eram calmas, quase perfeitas demais. Exatamente a personalidade que qualquer pai iria querer que seus filhos tivessem. Neteyam era um guerreiro nato, pronto para aprender tudo com seu pai para governar o clã no futuro. E At'anau, uma professora nata, estava sempre pronta para apoiar o irmão enquanto ele a apoiasse.
Eles brigavam? É claro. Houveram muitas tentativas de assassinato entre eles. Caudas esticadas para fazer o outro tropeçar e os rabos também eram usados para esganar um ao outro durante a noite; se Jake não interviesse antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵀʰʳᵒᵘᵍʰ ᵀʰᵉ ⱽᵃˡˡᵉʸ • ᴬᵒ'ⁿᵘⁿᵍ
FanficNão há dúvidas de que os laços pessoais entre gêmeos podem ser fortes, mas não há evidências de que esse vínculo seja algo misterioso ou inexplicável. Se ao menos um soubesse a dor que causaria um ao outro quando essa conexão se partisse. Os Na'vi d...