Apresentação

25 5 1
                                    

Seja bem vindo (a) a este universo realista, mas não tão real assim, de um país fictício chamado Last Garden! Este país se localiza mais ou menos próximo da linha do equador, ao leste do continente centro americano. A língua oficial é o português e a sua história é… Bem, isso tudo será revelado ao longo dos capítulos.

Mas por enquanto, conheça nossos quatro protagonistas e se aventure nessa jornada que ainda está muito longe de terminar:

Raely é uma jovem sonhadora, animada e divertida, que almeja mais do que tudo, salvar sua mãe de uma doença terminal. Para isso ela encara um torneio perigoso ao lado de seu amigo Loren, um garoto rejeitado pela própria família, tímido e que deseja ser o melhor filho possível.

Do outro lado há Nathalia, uma garota que esbanja luxo, talvez a maior rival de Raely, que deseja simplesmente uma vida que possa ser planejada por ela mesma. Também aparece o belíssimo Alsel, um rapaz sério e concentrado em seu maior objetivo: vingar a morte de sua mãe, mas se afastando de todas as coisas boas que a vida pode lhe proporcionar.

Será que conseguirão realizar seus objetivos ainda neste volume? O quão perigoso serão os desafios que enfrentarão em suas vidas?

A história se passa em um período onde a tecnologia está em um nível inesperado, em um contexto onde diferentes culturas e nacionalidades se misturam. É uma obra geográfica, lúdica e dramática. Espero que goste muito! Mais coisas estarão por vir, este é só o começo...

The Last GardenOnde histórias criam vida. Descubra agora