Buscando negociar

6 4 0
                                    

Raely Helena



Estou com medo, muito mesmo.


O que será que a Nathalia está sentindo agora, em saber que vai enfrentar aquele rapaz? Será que ela tem chances de vencer? Eu espero que sim! Ou ao menos, eu espero que ela não se machuque muito.



Como feito nossa aposta, ao chegar em nosso apê, eu pego a vassoura e começo a limpar os dois quartos enquanto Alsel e Loren fazem o almoço. Este chão está sujo desde que chegamos a 5 dias atrás, um dia antes do torneio começar. Caramba, fazem apenas 5 dias, mas sinto como se estivéssemos aqui há 2 semanas. Tanta coisa aconteceu em pouco tempo: reencontrei Loren, fizemos amizade com Cayo, reencontro também a Nathalia, vi alguém morrer, gente se ferindo muito... Como será que minha mãe está? Como as coisas lá em Hyoto estão?



Guilherme está sempre me enviando mensagens dizendo que minha mãe está bem, mas eu sinto que ele faz isso apenas para me deixar melhor. A última vez que a vi, sua saúde já estava muito fragilizada... Eu não consigo acreditar numa melhora repentina. Se eu não ganhar neste torneio, sem dúvidas alguma, eu perderei ela... Eu preciso fazer isso acontecer logo! Ah, eu queria muito que já estivéssemos no último dia do torneio e eu lutando contra Akiko na final.



Ela me parece boa pessoa, ao menos não tem um corpo todo feito de metal como o Máquina da Morte. Lutar contra ela seria algo menos trabalhoso e talvez eu tenha alguma mínima chance de vencê-la. Ainda mais se ela se comover com minha história e meu objetivo para vir lutar.



Agora pela noite, é a vez de assistirmos ao duelo decisivo da última categoria. Adivinha só quem sentou ao meu lado hoje. Daniele está aqui novamente e seu irmão do outro lado. Ela parece muito melhor, depois daquela derrota contra Irina, quanto ao seu irmão nem se fale, o cara saiu completamente ileso. Eu queria que a outra tivesse ganhando, mas enfim...



- E aí, espectadores! Como estão depois daquele duelo incrível? Ou será que posso chamar de uma luta equilibrada? Agora sim, veremos a luta entre os dois competidores da categoria 5 para a decisão de quem vai estar na final! Será que alguém de uma categoria inferior superará estes dois? Vamos iniciar o duelo entre Akiko Yamamoto e Máquina da Morte!!!



Assim que entram na arena, o estádio fica barulhento.


Devem haver muitos torcedores de ambos os competidores. Akiko está com um Kimono branco e seu cabelo solto. O cabelo dela só não é mais longo que o de Alsel, mas está completamente linda com aquele visual. O leque dela está em sua mão direita, ele deve ser bastante leve para que ela consiga erguê-lo tão facilmente.



Máquina da Morte trocou a cabeça de sua armadura, dá para perceber que colocou uma novinha, o material brilha mais do que o restante do corpo. Mas também, depois daquele amasso que Hermes deu, seria impossível voltar a lutar assim. Ele se aproxima da japonesa a cumprimentando com o balançar da mão. Ela retribui o cumprimento com um largo sorriso no rosto:



- Quando irá mostrar a pessoa que tem dentro dessa armadura?



- Quando eu vencer o torneio.



- Mas e se você perder aqui?



- Nunca irei revelar minha aparência.



- Hum... a não ser que eu te deixe imóvel e arranque todo este metal de você!



- Se conseguir.



Os lutadores da quinta categoria não enrolam muito para começar o duelo. É engraçado pensar que todos eles são adultos, com mais de 30 anos de idade, até onde sei. Enquanto os lutadores das categorias inferiores variam muito suas idades e a maioria são jovens assim como eu. Acho que para eu chegar no nível desses malucos, eu teria que aprimorar até chegar aos 30!

The Last GardenOnde histórias criam vida. Descubra agora