Grande encenação

5 4 0
                                    

Cayo Atahualpa



Ah, hoje é dia.


O sol está tão radiante! Vejo que o estádio está mais lotado do que de costume, vieram, em sua maioria, prestigiar a luta da princesa. Bom, é claro que ela vai ganhar, mesmo eu querendo ou não. As habilidades que a jovem demonstrou na luta contra Orace deixou isso bem evidente. Mas onde será que ela aprendeu aqueles truques com as estrelas?



Não pude vir ontem de noite para assistir a luta de Raely, tive que resolver uns probleminhas pessoais. Minhas irmãs já estão sentindo minha falta, comprei algumas coisas para elas e enviei por encomenda até nossa cidade. Espero que gostem dos presentes, espero que estejam conseguindo se virar sem mim, mas é claro, Anka é dez vezes mais útil do que eu naquela casa. Também não posso retornar ainda e nem pretendo.



Estou usando a mesma roupa que utilizei em minha batalha anterior. Eu trouxe poucas roupas em minha mala, só para caber mais espaço para guardar aquela corrente frouxa que Alsel quebrou. Agora terei que improvisar com minha força física, é tudo o que tenho para usar no momento.



- Olá pessoal! Vamos hoje, vislumbrar mais uma luta interessante! Anteriormente, vimos a princesa exibir técnicas impressionantes! Como será que ela vai lidar com o homem das correntes? E agora, veremos a disputa entre Nathalia Condona versus Cayo Atahualpa!



Infelizmente não é o meu xará apresentando hoje, que pena... eu gosto dele. Entro na arena ao mesmo tempo que a garota, ela vem em passos curtos e com um semblante sério. Eita, quanta agressividade. Ela está usando um vestido branco brilhoso, e um coturno da mesma cor, com seu cabelo trançado para trás. E claro, ela não pode largar aquele cinto e seus brincos de estrelas.



- Uau, nossa! Quanta elegância alteza! Estamos em um torneio de luta, não em um desfile de moda. Tem certeza de que deseja estragar este belo vestido?



- Eu posso comprar outro se eu quiser. E quem é você para estar falando do que eu visto, olha só para você, o que é isso em seus ombros? Um xale de vovózinha? Sua roupa por baixo parece de mendigo, parece que saiu de algum bueiro da capital.



- Hahaha, eu vou amar lutar contra a senhorita. Parece que somos iguais, pelo menos na personalidade.



- Não, não vejo nada semelhante.



O narrador dá início a partida e me aproximo da jovem para sussurrar em seu ouvido, enquanto a vejo me encarar com total desconfiança.



- Olha aqui alteza, eu vou ser bem breve. Vamos fazer uma encenação, eu finjo que perdi para você e você finge que está exercendo sua força máxima, pode ser?



- E porque está me pedindo isso? Cadê sua corrente? Ah, já saquei... você está com medo de morrer, não é?



- Eu? Hahahaha. Medo de morrer? Hahaha. Bom é... também é isso, mas não apenas.



- Posso saber qual o motivo então?



- Eu sei que você quer enfrentar a Raely na semifinal, considere isso uma ajudinha.



- Es-espere! Como você sabe que eu quero isso? Eu nunca conversei contigo! - ela fica furiosa, como se eu tivesse investigado toda a sua vida.



- Calma, tenha calma, jovem. Eu fiz amizade com a menina, ela me contou sobre isso.



- Entendi...



- E então? Está de acordo?



Sei que ela gostaria de poder mostrar o quanto é forte neste torneio. Sei também que sua família toda está aqui para ver isso. Há muito tempo a família real não vê um membro seu chegar tão perto da final e ainda exibir suas melhores técnicas e serem os mais famosos no quadro de notícias nacional. Fingir uma vitória é a última coisa que essa princesa deseja, ela é um tipo de garota que adora se exibir na telinha, fazer um espetáculo como fizera contra aquele pançudo. Tenho que pensar numa maneira de persuadi-la, preciso sair logo deste torneio porque realmente estou com medo de morrer, para qualquer um aqui nesta arena, ainda mais depois do que vi acontecer com Khalif.

The Last GardenOnde histórias criam vida. Descubra agora