Forte determinação

5 4 0
                                    

Nathalia Condona



Minhas unhas ficaram bonitas, diferente do que minha mãe me disse. No banho, fico refletindo sobre nossa breve conversa, ela não consegue entender em nenhum aspecto da minha vida. Ela quer que eu viva sob os desejos dela, dos objetivos que ela e meu pai têm sobre mim. Mas deixa pra lá, agora não é momento de ficar remoendo sobre isso. Hoje à noite preciso assistir a luta daquela garota, que teimosamente prossegue me odiando.



Raely está tão forte, tão determinada.


Ela deve estar neste torneio por causa da mãe dela, lembro que da última vez que a vi 3 anos atrás, ela disse que a mulher estava com câncer. Eu não acredito que vá conseguir vencer neste torneio, uma garota da nossa idade, mesmo com tantas habilidades, jamais chegaria aos pés de um lutador masculino da quinta categoria.



Ao sair do banho, me visto com um vestido mais ou menos longo, amarelo claro, com borboletinhas brancas espalhadas por toda sua saia. Prendo meu cabelo num coque simples e uso algumas argolas menores. Não podem faltar minhas luvas delicadas e minha bolsa para utilidades básicas. Meu tio uma vez me falou, que acha engraçado a forma como eu me visto, por ser completamente oposto à minha personalidade. Será que é uma forma de eu esconder quem sou por dentro? Isso não faz o menor sentido. Eu me visto na maioria das vezes, apenas para agradar minha mãe.



Ao chegar próximo do estádio, desço da limusine e um segurança começa a me seguir.



- Eu quero ir sozinha, tá bom?



- Sinto muito alteza, é para sua segurança.



- Sente muito coisa nenhuma! As minhas amigas estão chegando, estarei na companhia delas. Pode me deixar em paz agora?



- Como quiser, alteza.



- Me chame de Nathalia, ou senhorita, ou você.



- Certo, senhorita.



- Obrigada.



Nicole corre em minha direção e quase me derruba no chão. A sorte é que não estou de salto, ou eu daria um cascudo nessa idiota.



- Oi Nath! Você está linda!



- É mesmo? Muito obrigada. Você também? Ah... A propósito, que decote é esse? - Reparo na abertura sexy que sua regata vermelha possui. - Ah, hahaha, já entendi. É porque o Loren vai estará presente, não é?



A garota fica mais vermelha do que a roupa.


Que coisa mais absurda, eu achava que Nicole era uma santa. Que inocência a minha. Ela é na verdade a mais atiçada da nossa turma, isso tem mudado um pouco nos últimos meses, principalmente depois que viu o ruivinho ficar mais velho e com uma voz mais grave.



- E aí, tudo bem? - Aparece Groover, com uma camisa do Nirvana e uma calça de mendigo.



- Estou ótima Grovinha, e você? Vamos entrar no estádio? A luta vai começar daqui a pouco.



- Tô bem também. Bora então.



Essa daí, eu posso dizer que é o oposto de Nicole.


Parece tudo menos fofa, mas é de fato uma. Quando entramos em assuntos sobre namoros e coisas do tipo, fica tímida, ela não gosta de falar sobre isso. Sem falar que nunca beijou ninguém até hoje, se duvidar morre virgem. Do que estou falando? Não sou tão diferente dela, meu primeiro beijo foi acidental com um moleque aleatório da escola e meu último beijo foi obrigatório, com aquele Eustáquio bunda mole.

The Last GardenOnde histórias criam vida. Descubra agora