Meio desnorteada e assustada, pego meu violão e volto para a casa de Katniss. O violão é a única coisa que levo para cima e para baixo, é como se fosse parte do meu corpo. No pequeno caminho para a casa de Katniss fico pensando nessa conversa que tive com meu avô. Ele teria coragem de machucar as pessoas que eu amo? Se eu quiser que tudo esteja sobre controle, preciso fazer o que ele mandou.—Lily, você está aqui. Por que não bateu na porta? — a voz de Prim me fez sair de meus pensamentos. Percebendo que eu já estava na frente da casa de Katniss e parada na frente da porta. — Pode entrar.
—Obrigada, Prim. — eu sorri e entrei no local.
—Você demorou. — disse Katniss aparentemente preocupada. — Aconteceu alguma coisa?
Com certeza minha conversa com meu avô deve ficar apenas entre eu e ele. Além de que posso preocupar as pessoas ao meu redor, posso ter problemas, assim como elas podem ter problemas.
—Não foi nada, eu só me enrolei um pouco. — dei um sorriso para dizer que está tudo bem, mas ao julgar pelo olhar de Katniss, acho que não acreditou muito. — Está tudo bem, Kat.
A porta é aberta antes dela falar alguma coisa, revelando Effie e a equipe de preparação, eles estavam um pouco diferentes do que costumavam ficar na Capital, com exceção de Effie que estava com roupas e peruca brancas - suas roupas tendo detalhes em preto - bastante chamativas.
—Aí estão elas! Minhas maiores realizações! — disse a mulher de cabelos brancos quando nos viu.
Todos nos cumprimentam com um abraço ou um beijo na bochecha, nos dando elogios e dizendo que estavam com saudades de nós. Eles começaram a elogiar a casa do jeitinho deles.
—Ah, já devem terem sabido de Cinna, é claro! — disse Effie e isso fez eu ficar preocupada.
—O que houve com Cinna? — perguntou Katniss.
—Oh, querida, ele é um astro da moda! Vocês são as musas dele! Todos na Capital se vestem como ele! — ela aponta para os outros. Por isso que estão diferentes. — Todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗟𝗶𝗹𝘆 é moradora do Distrito 12 e orfã desde seus poucos meses de vida, foi criada pela nova geração do Bando, como eles são chamados, e por isso começou a gostar de música e dança desde bem nova. Nunca imaginou que seria selecionada para os 𝙅𝙤...