—Lily! — ouvi a voz de Effie atrás de mim e me virei em sua direção. — Seu avô quer conversar com você.Respirei fundo já esperando o que ia acontecer. Com certeza ele vai falar do meu relacionamento com Peeta e sobre o meu futuro relacionamento com Finnick além de que, é para eu ficar na Capital depois da Turnê, mas eu não quero ficar, quero voltar para o 12 junto com os outros.
Olhei para Peeta, que estava com um olhar preocupado.
—Me espera no carro, prometo que irei voltar. — digo com um sorriso fechado.
—Tudo bem, mas volte mesmo.
Ele deu um beijo na minha testa antes de sair andando com Katniss. Estranhei seu ato mas lembrei que éramos para parecer um casal. Effie começou a me puxar para dentro da mansão, onde meu avô nos esperava no hall de entrada.
—Irei te esperar lá fora. — disse Effie. Assenti com a cabeça e ela saiu da mansão.
—Um noivado? Não foi isso que combinamos, meu rouxinol. — disse meu avô quando estávamos sozinhos.
—O senhor queria que eu o convencesse que estava apaixonada por Peeta, era a única solução.
—Bom, mas o plano ainda vai continuar. Você irá ficar na Capital e depois de algum tempo irá terminar com o Peeta e depois anunciar seu relacionamento com Finnick.
—Não. — digo firmemente. — Irei voltar para o 12.
Ele arqueou uma de suas sobrancelhas.
—Não está fazendo isso porque está gostando do garoto, não é?
Fico pensativa em relação a isso. Por que eu quero tanto voltar para o 12? Que pergunta! Por causa de Gale e de Katniss, Peeta é só mais um motivo.
—Tenho amigos no 12, quero passar mais tempo com eles.
—Não estou de acordo. — disse sério. — Você irá ficar na Capital e iremos seguir o plano que eu fiz.
—Mas eu não quero. — digo firmemente. — Ou o senhor deixa eu ficar no 12 até a septuagésima quinta edição dos Jogos Vorazes, ou eu me mudo para o 12 e o senhor nunca mais vai saber sobre mim. — meu tom de voz era de ameaça. — É isso que o senhor quer, vovô? Perder o contato com sua querida neta que sempre fez tudo que o senhor quis mesmo contra a minha vontade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗟𝗶𝗹𝘆 é moradora do Distrito 12 e orfã desde seus poucos meses de vida, foi criada pela nova geração do Bando, como eles são chamados, e por isso começou a gostar de música e dança desde bem nova. Nunca imaginou que seria selecionada para os 𝙅𝙤...