━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
Peeta e eu conseguimos a pontuação máxima na avaliação dos tributos, o que poderia ser bom e ruim ao mesmo tempo. Bom pelas chances de termos mais patrocinadores e ruim por sermos os alvos principais dos outros tributos, mais do que já somos.
Já era de noite, não muito tarde, quando tive uma ideia de algo para Peeta e eu fazermos na entrevista. Sai do meu quarto e fui para o seu, com certeza ele devia estar acordado. Bati na porta do seu quarto, logo minha entrada foi permitida e entrei em seu quarto, o loiro estava sentado no pequeno degrau que havia de frente para a janela, com um caderno de desenho e lápis em mãos, parecia desenhar alguma coisa. Ele me olhou assim que entrei e deu um sorriso fraco.
—Não consegue dormir? — perguntou.
—Na verdade, eu nem sequer tentei dormir. — me aproximei dele e me sentei a sua frente. — Também não consegue dormir? — ele negou com a cabeça.
—Daqui dois dias vamos estar na arena de novo, amanhã tem a entrevista.
—Falando na entrevista. — mudei de assunto, fazendo ele prestar atenção em mim. — Eu tive uma ideia para nós dois fazermos.
—E qual seria a ideia?
—Bom, com certeza o Caeser vai falar do nosso casamento, eu irei demonstrar estar bastante triste sobre isso, aí você vem depois e joga uma bomba. — seus olhos se arregalaram e logo percebi o sentido que a frase saiu. — Modo de falar, não é uma bomba de verdade. Ah, você me entendeu, né? — ele deu uma gargalhada.
—Entendi sim. Mas essa bomba seria algo como uma gravidez falsa só para dar um susto? — disse em forma de piada, mas assenti com a cabeça, o que fez ele ver que era isso que eu estava pensando. — Espera, é isso mesmo? Eu falei brincando!
—E você leu a minha mente! Os outros tributos irão fazer de tudo para cancelarem os Jogos, nós devemos fazer o mesmo. Quais seriam as chances do público fazer um protesto contra os Jogos quando você anunciar que eu, a neta do presidente e consequentemente a queridinha da Capital, estou grávida? Pode não dar certo, mas tem grandes chances de dar. O que me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗟𝗶𝗹𝘆 é moradora do Distrito 12 e orfã desde seus poucos meses de vida, foi criada pela nova geração do Bando, como eles são chamados, e por isso começou a gostar de música e dança desde bem nova. Nunca imaginou que seria selecionada para os 𝙅𝙤...