Eu estava em desespero, completo desespero. Eu gritava seu nome sem parar enquanto ouvia seus gritos de dor. As lágrimas caiam sem parar e eu soluçava como se não houvesse fim. Se antes meus pesadelos estavam ruins, agora eles estão prestes a piorar.
—Está nos alertando. Foi um aviso. — disse Haymitch.
—Sim, foi. — concordou Boggs.
—Temos que salvá-lo! Temos que tirá-lo de lá antes que seja tarde demais! — suplico em desespero e me aproximei de Haymitch, segurando suas mãos. — Por favor, Haymitch, por favor faça alguma coisa! Faça alguma coisa por favor!
—Infelizmente eu não posso, passarinha. — ele disse em um tom de voz calmo provavelmente para não me deixar mais nervosa, mas teve o efeito contrário. — Eu sou apenas um refugiado político, não posso fazer nada.
—Tem alguma coisa no ar? — ouvi a voz de Coin.
—Não no radar, senhora. — respondeu um homem.
—Estava na mansão. Pode ter ouvido algo. — ela disse olhando para nós.
—Possivelmente. — disse Plutarch.
—Procedimento para um ataque aéreo. Código vermelho. Vamos dar início ao confinamento. — ordenou.
—Não, por favor! Temos que salvá-lo! Por favor! — imploro para a presidente com mais lágrimas nos olhos. — Ele vai morrer! Precisamos tirá-lo de lá antes que seja tarde demais! Por favor... — minha voz saiu fraca na última palavra. A presidente apenas me encara com a sobrancelha arqueada.
—Estamos passando por um ataque e você está implorando pela vida de Peeta Mellark que não é tão importante quanto todas as vidas aqui no Distrito 13. — ela disse de um jeito ríspido. — Então, faça o favor de se controlar, senhorita Snow, porque mesmo sendo arriscado para a sua gravidez, irei pedir que te deem os mais fortes dos sedativos.
Minha expressão que antes era de desespero se transformou em uma expressão irritada. Eu apenas me aproximei da presidente e a encarei.
—Você precisa de mim. — começo a dizer em voz baixa apenas para ela ouvir. — Precisa de mim para ser o Tordo, para ser a porta-voz da rebelião já que sou a única que pode unir os Distritos contra a Capital. Também sei que precisa de mais alguma coisa que venha de mim, e eu acho que sei muito bem o que pode ser, mas não se esqueça, se vencermos essa guerra, quem você acha que vai ser a próxima presidente de Panem? — sua expressão seria acabou se transformando em uma expressão surpresa. — Se por um acaso você não cumprir sua parte do acordo, pode procurar outro Tordo. E não se esqueça, é com a futura presidente de Panem que você está falando, suas ações podem ter graves consequências no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗟𝗶𝗹𝘆 é moradora do Distrito 12 e orfã desde seus poucos meses de vida, foi criada pela nova geração do Bando, como eles são chamados, e por isso começou a gostar de música e dança desde bem nova. Nunca imaginou que seria selecionada para os 𝙅𝙤...