━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
Eu já estava sendo preparada por Cinna para minha entrevista com Caeser. Eu não queria um vestido muito colado por isso Cinna me vestiu com um vestido branco solto longo de manga longa com decote em V que não fosse tão profundo, meu cabelo estava solto e no pé eu usava uma sandália de salto baixo. Minha maquiagem era bem simples realçando mais o meu rosto natural, continha apenas um esfumado marrom e um gloss transparente.
Eu já estava em uma sala junto com Caeser, estávamos sentados em poltronas frente a frente. Ele me deu boas-vindas e conversamos um pouco sobre como vai ser a entrevista. Não demoramos muito para entrarmos no ar.
—Boa noite e bem-vindos a todos de Panem. — ele começou a dizer. — Como muitos sabem, houve uma reviravolta nessa causa rebelde, onde a principal porta-voz da rebelião se juntou a nós, e hoje estamos aqui para responder algumas perguntas. Seja bem-vinda, Lily Snow. — eu sorri assim que ele anunciou meu nome. — Bom, Lily, todos nós estamos muito confusos com essa reviravolta, e gostaríamos de responder algumas perguntas, tudo bem?
—Sim, Caeser, eu sei muito bem o quanto que essas pessoas estão confusas sobre isso.
—Então hoje estamos aqui com algumas perguntas para esclarecer melhor esse assunto. A primeira pergunta: por que decidiu vir para a Capital?
—Porque como Peeta disse há alguns meses atrás, eu não sou uma rebelde. Tudo o que eu fiz foi apenas para salvá-lo, sem intenção de causar tudo isso. Então eu resolvi vir para cá apoiar a Capital, percebi que o lado que estavam me puxando não era o certo a seguir.
Na verdade, nenhum dos dois lados são certos, mas preciso dizer que a Capital está certa se eu quiser salvar Peeta.
—E apesar de tudo isso que aconteceu, meu avô me perdoou e me recebeu de braços abertos. — continuei a falar. — Está cuidando muito bem de mim e do meu bebê.
É mentira, ele fez Peeta quase me matar e ainda ameaçou fazer mal a mim e a minha bebê.
—Seu avô como sempre sendo uma ótima pessoa. — disse Caeser. — Falando no bebê, como está indo a gestação? Que crueldade os rebeldes fazerem você fazer uma revolução estando grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗟𝗶𝗹𝘆 é moradora do Distrito 12 e orfã desde seus poucos meses de vida, foi criada pela nova geração do Bando, como eles são chamados, e por isso começou a gostar de música e dança desde bem nova. Nunca imaginou que seria selecionada para os 𝙅𝙤...