—Antes de começarmos, tive uma ideia. — disse Effie que agora estava com um vestido vermelho e uma peruca dourada.—Não diga! — o mais velho provocou e isso arrancou um sorriso de Effie.
—Lily tem seu broche de Tordo que Katniss a deu, Katniss tem a pulseira de katniss que foi presente de Lily, eu tenho meu cabelo. Então, rapazes, eu irei dar para vocês uma coisa dourada.
Peeta e Haymitch se entre olharam, um pouco confusos.
—E por que isso? — perguntou Haymitch.
—Uma recordação. Para mostrar que somos uma equipe e que eles não podem... — sua voz fica embargada e eu segurei sua mão com um sorriso, fazendo ela sorrir também.
Para a minha surpresa, Haymitch fez o mesmo que eu. Katniss e Peeta apenas sorriram para ela. Sensíveis, era como estávamos. Essa coisa de Massacre está nos fazendo sentir todos os sentimentos ruins que possa existir. Ansiedade, medo, raiva. Bom, não sei os outros, mas essas são as emoções que estou sentindo.
—Muito bem. — ela ajeita a sua postura. — Tudo será diferente porque é um Massacre Quaternário. A Capital não poupou gastos. Novo Centro de Treinamento, novos alojamentos, e, obviamente, uma arena muito especial. Mas este ano, enfrentarão outros Vencedores. Favoritos da Capital. Inteligentes, astutos, habilidosos. E todos eles se conhecem, vocês dois são os forasteiros, visto que Lily não teve muito contato com os outros Vitoriosos.
Tudo bem, esses Jogos vão ser complicados, ainda mais que posso ser alvo da maioria deles por dois motivos. Um: sou a neta do presidente Snow. Dois: para os outros, eu ainda sou a fraca menina de quatorze anos que não sabia segurar uma faca direito.
━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
—Quero que esqueçam tudo que acham que sabem sobre os Jogos. — começou a dizer Haymitch. Já estávamos em nosso alojamento, na sala de jantar. — O do ano passado foi brincadeira de criança. Este ano, vão lidar com todo o tipo de assassinos experientes.
—Tudo bem. O que quer dizer com isso? — perguntou Peeta.
—Ele quer dizer que vão precisar fazer alguns aliados. — disse Katniss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗟𝗶𝗹𝘆 é moradora do Distrito 12 e orfã desde seus poucos meses de vida, foi criada pela nova geração do Bando, como eles são chamados, e por isso começou a gostar de música e dança desde bem nova. Nunca imaginou que seria selecionada para os 𝙅𝙤...