Tentei colocar a melhor cara de choro e de desespero quando saí da estufa. Avisei aos guardas desesperada que havia acontecido algo com o meu avô. Eles foram correndo para a estufa ver o que havia acontecido. Médicos foram lá e o diagnóstico deles saíram: ele realmente está morto. Eles resolveram não fazer autopsia para saber a causa da morte visto que ele já iria morrer de qualquer forma pelos rebeldes, então, quando eu anunciar sua morte, irei dizer que ele morreu de ataque cardíaco.Caminhei em direção ao meu quarto. Hoje era quando iriamos executar o meu avô, mas por ele já estar morto, irei apenas anunciar sua morte. O que eles não sabem é que meu plano ainda não foi cem por cento completo.
Enquanto caminhava para o meu quarto, fiquei pensando na minha conversa com o mais velho. Como assim foi Coin que lançou as bombas e não ele? Eu sei que ela não parece uma pessoa boa, mas a esse ponto? A ponto de matar as crianças da Capital só para acabar com a guerra mais rápido? Não, vovô estava me manipulando. Como sempre fez.
Então, por que isso está me perturbando tanto? E por que Coin faria isso?
Uma luz aparece em minha mente. Eu fugi do 13 para executar o meu plano porque eu não queria ficar ao lado dela, e depois do que Haymitch disse, que parece que ela não estava me usando apenas para ser porta-voz da rebelião, mas sim para ela ser a presidente, já que, pela lógica, se meu avô morrer, quem se torna a presidente sou eu por ser a próxima na linhagem Snow.
E se por um acaso a morte de Prim foi um xeque-mate para eu ficar completamente desestabilizada a ponto de passar a presidência para ela? Já que eu era muito apegada a Prim também.
Eu posso estar completamente louca, mas além da primeira opção, que é a Capital ter lançado as bombas, essa é a que mais faz sentido também.
—Lily? — ouvi meu nome ser chamado e me virei na direção da pessoa. Eu sorri ao ver que era Peeta. — Está tudo bem? Você andava meio pensativa.
Andava? Bom, eu estava bem pensativa, mas eu andava como se estivesse pensativa?
—Está tudo bem sim, só estava pensando em algumas coisas. Que eu até te contaria, mas aqui não é o melhor lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗟𝗶𝗹𝘆 é moradora do Distrito 12 e orfã desde seus poucos meses de vida, foi criada pela nova geração do Bando, como eles são chamados, e por isso começou a gostar de música e dança desde bem nova. Nunca imaginou que seria selecionada para os 𝙅𝙤...