xvi. clock

332 44 43
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Corram! — gritei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Corram! — gritei. — Corram! A névoa é venenosa!

Todos que estavam dormindo acordaram com o meu grito. Peeta foi o primeiro a correr, Finnick joga uma Mags meio adormecida nas costas, comecei a correr atrás de Peeta e logo eles dois começaram a correr atrás de nós. A adrenalina era tanta que nem sequer prestei atenção na dor em minha mão. Eu não prestava atenção no chão, apenas corria, o que fez eu tropeçar em alguns galhos e cair no chão. Olhei para atrás e vi a névoa se aproximando mais, Peeta me ajudou a me levantar, e isso fez com que a névoa atingisse um pouco nós dois, mas nos levantamos e voltamos a correr. Acho que juntou a névoa nos atingiu e o ocorrido do campo de força, fez Peeta ficar um pouco lento e tropeçar o tempo todo. Segurei em sua mão e o puxava para correr comigo. Ouvi os gritos de Finnick não muito longe de nós, provavelmente Mags e ele foram atingidos um pouco pela névoa. Peeta acabou caindo no chão, provavelmente estava fraco por causa dos efeitos colaterais tanto do campo de força tanto da névoa. Imediatamente me abaixei ao seu lado e vi as bolhas brancas que se formaram em seu rosto. Ele não ia conseguir continuar sem alguém para carregá-lo, e eu não iria conseguir fazer isso. Finnick se aproximou com Mags e se abaixou também.

—Eu não consigo carregá-lo. — digo olhando para Finnick, fazendo ele e Mags olharem para nós dois.

E então o que acontece em seguida é tão rápido e sem sentido que fiquei completamente confusa. Mags se levanta e dá um selinho nos lábios de Finnick e então começa a caminhar até a névoa.

—Mags? Mags? — Finnick a chama e quase se levanta para ir até ela, mas eu segurei o seu braço antes dele fazer isso. — Mags! — ele gritou quando a mulher entrou na névoa e logo o canhão soou indicando sua morte. — Mags!

—Finnick! — o chamei para ele me olhar e ele me olhou. Sei que Mags é como se fosse sua mãe e sei como é perder alguém importante, mas nesse momento precisamos correr antes que seja tarde demais. — Finnick, precisamos ir. Temos que sair daqui.

—Tudo bem, vamos. — disse se levantando e levantando Peeta junto, passando seu braço pelo seu pescoço enquanto o outro passava pelo meu. Voltamos a correr.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora