Eu ainda não conseguia acreditar no que acabei de ouvir. Tenho medo de ser um sonho e a qualquer momento acordar e ver que não é real, mas ao que parece, é real, bem real. E o melhor de tudo é que não tenho dúvida nenhuma da minha resposta.—Você ainda pergunta? É claro que aceito me casar com você, Peeta Mellark! — digo com um sorriso enorme nos lábios.
Também com um sorriso nos lábios, Peeta coloca o anel de noivado no meu dedo anelar da minha mão esquerda, e em seguida se levanta enquanto segurava a minha mão para eu me levantar junto com ele. Peeta me gira no ar e depois sela nossos lábios em um beijo calmo e rápido. Eu sentia a felicidade crescer dentro de mim, uma felicidade que não tem como explicar o tamanho dela.
Eu estou noiva do homem que eu mais amo nesse mundo. O homem que quero passar o resto da minha vida.
—Bom, acho que quem vai amar essa notícia vai ser a Effie por causa da organização do casamento. — disse após separarmos do beijo.
—É, ela vai amar mesmo. — dei um riso fraco. — Vamos ligar para todos amanhã para anunciar a notícia.
━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
—Vamos crianças! Vamos! Hoje temos muito o que fazer! — disse Effie animada enquanto entrava dentro de casa.
Uma semana havia se passado desde que Peeta e eu ficamos noivos. Avisamos a todos que iremos nos casar e Effie veio correndo para o 12 para fazer os preparativos do casamento. Hoje vamos começar a decidir algumas coisas importantes do evento, já que Effie chegou ontem aqui no 12.
Effie, Peeta e eu estávamos na sala. Eu segurava Layla em meus braços e ela estava acordada. Eu não sei porque, mas eu estou tão grudada com ela, se deixar eu passo o dia inteiro com ela no colo, e quando outra pessoa, como Haymitch, Katniss, até mesmo o próprio Peeta, a pega no colo, eu sinto como se uma parte de mim foi tirada.
—Bom, para começar, vamos decidir o local do casamento. Onde vocês querem fazer o casamento de vocês?
Eu não tinha dúvida de que quero fazer aqui no 12, eu nunca faria meu casamento na Capital, na verdade nem ir para lá eu quero mais, só iria para ver a tia Tigris e só. E com certeza Peeta vai concordar comigo em relação a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗟𝗶𝗹𝘆 é moradora do Distrito 12 e orfã desde seus poucos meses de vida, foi criada pela nova geração do Bando, como eles são chamados, e por isso começou a gostar de música e dança desde bem nova. Nunca imaginou que seria selecionada para os 𝙅𝙤...