Mas como? Eu vi ele morrer! Ele morreu na minha frente! Como isso é possível? Ele aparentemente está bem e saudável, mas como?
—Pela sua reação, você não esperava, não é? — o mais velho começou a dizer. — Após aquele fiasco com o vestido, eu tive que tomar algumas providências contra isso. Mas o que eu não esperava era que Cinna iria resistir bem aos espancamentos. Quando eu recebi sua carta, achei que seria uma boa ideia ele estar com você.
Eu ainda estava em completo choque enquanto olhava para o homem a minha frente. Estava com medo de não ser real, de ser alguma brincadeira da minha mente. Eu vi o Cinna morrer na minha frente! Bom, pelo menos eu acho que vi ele morrendo, não sei se quando os Pacificadores tiraram o seu corpo inconsistente se ele estava morto ou apenas desacordado.
Senti meus olhos arderem por causa das lágrimas que começaram a se formar, eu me aproximei dele um pouco desnorteada e o abracei, Cinna imediatamente retribuiu.
—Eu achei que você estava morto. — digo com a voz fraca ainda abraçada a ele. — Eu vi, eu vi seu corpo inconsciente.
—Eu estou bem, Lily. — ele disse se separando do abraço e me olhou. — Apesar de tudo o que aconteceu, eu estou bem.
—Vocês dois vão ter todo o tempo do mundo para conversarem. — meu avô interviu. — Você quer ver o garoto, não é? — imediatamente assenti com a cabeça. — Ele vai ficar muito feliz em ver você.
Nós quatro saímos do escritório e caminhamos pelos corredores luxuosos da mansão. Meu coração acelerava a cada passo que eu dava, indicando que estávamos perto de onde Peeta estava. A ansiedade atingiu seu limite máximo quando paramos na frente de uma porta. O que vou dizer a ele quando o ver? Ou melhor, o que vou fazer? Ah, mas quem se importa? Independente do que irei dizer ou fazer, Peeta vai ficar extasiado e provavelmente vai me dar um beijo. Imagino se vai ser como aquele beijo que demos na praia. Se vai ter os mesmos sentimentos que eu tive ou se vai ter mais incluídos. Meu avô abriu a porta e eu entrei na sala hospitalar, já sentindo mais lágrimas se formando em meus olhos. Ele estava de costas para mim com as roupas brancas da sala hospitalar. Pessoalmente ele estava bem mais magro com hematomas e machucados espalhados por seu corpo. Os médicos o examinavam, colocando luz em seus olhos, medindo sua pressão. Ele está bem ali, na minha frente, depois de tanto tempo longe de mim. Só Deus sabe a felicidade que estou sentindo ao vê-lo tão perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗟𝗶𝗹𝘆 é moradora do Distrito 12 e orfã desde seus poucos meses de vida, foi criada pela nova geração do Bando, como eles são chamados, e por isso começou a gostar de música e dança desde bem nova. Nunca imaginou que seria selecionada para os 𝙅𝙤...