Você quer mesmo dificultar as coisas?

1.8K 90 11
                                    

— Você acredita, ele matou 4 mulheres ontem à noite — eu disse, olhando para a tela da TV.

Ria sentou ao meu lado — Sim, eu sei — ela disse antes de comer uma colher de cereal.

— Por que, por que ele fez isso? — eu disse, ainda olhando para a tela, balançando a cabeça.

Ria engoliu o cereal — Por sua causa — eu a olhei imediatamente e ela engoliu cereal imaginário — E-eu disse errado — Ela gagueou.

Eu balancei a cabeça — Quem eram aquelas mulheres, e por que ele mataria elas por minha causa? — eu disse, irritada com as palavras dela.

Ela sentou de volta no sofá — Bem, essas mulheres eram da gangue Budo, ele matou elas para mostrar que ainda é o homem mais poderoso de Tóquio 1-

— Por que ele teria que fazer isso — eu resmunguei.

— Por causa daquela noite... você o humilhou na frente de Hiroshi, então ele voltou — ela se sentou ainda mais no sofá.

— Como você sabe disso? — eu perguntei.

— Bem, eu meio que sem querer ouvi ele falando, e Tom ficou bravo porque você o humilhou —

Eu gemi de aborrecimento — Por que ele não vem me matar e depois faz você me incomodar para ir vê-lo constantemente — eu joguei o controle da TV na mesa.

— Ele só quer te ver — disse Ria terminando seu cereal e se levantando para jogar a tigela na pia.

— Por quê?! —

— Eu não sei — ela respondeu.

— Você vai sair de novo? — eu reclamei.

— Sim, por que não? — ela disse, agora encostada no balcão.

— Você sai todas as noites, me deixando aqui sozinha, alguém poderia entrar aqui e me sequestrar, e você ficaria tão mal e irresponsável. Porque não passar tempo suficiente comigo —

— Você é tão dramática — disse ela revirando os olhos.

Ela foi em direçãoda porta, abrindo — E VOCÊ AINDA VAI DEPOIS DE TUDO O QUE EU DISSE?! — eu gritei, e ela bateu a porta.

POV BILL

— Ei princesa — eu disse enquanto Ria ia até mim.

Ela envolveu os braços em volta do meu pescoço para me abraçar, mas eu a afastei — Cadê ela? — eu bati nela.

Os braços dela ainda estavam ao redor do meu pescoço, mas eu os estava segurando para que ela não estivesse me tocando — Ela não vai vir —
ela abaixou a cabeça, com os olhos para baixo.

Eu a empurrei — O que quer que aconteça é culpa sua — eu me virei e fui até Tom, que estava esperando perto de seu carro fumando.

— Boas notícias mano, Hiroshi está com raiva, acabei de receber uma ligação dele — Tom sorriu — Tivemos sorte... — ele olhou longe e depois para mim — ...cade ela? — suas sobrancelhas foram levantadas.

Eu suspirei — Ela não vai vir, Ria é uma inútil —

Tom sorriu — De qualquer jeito, ela virá, querendo ou não —

Fiquei surpreso com a atitude dele, ele estava calmo, todas as outras noites, quando eu disse a ele a notícia de que ele se estressava, ele estaria gritando e jogando coisas por aí, ela o deixou com tanta raiva, estou surpreso que ele tenha demorado tanto tempo para atirar nela.

Ele bate em Ria, todas as noites, quando ela vem sozinha, ele vai atrás dela, diz que foi culpa dela, ela não estava se esforçando o suficiente, e eu acho que ela não estava de propósito.

My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora