Grita comigo, bate em mim, faz alguma coisa!

1.3K 68 18
                                    

Autora:
Gente, algumas pessoas ficaram confusas com o capítulo anterior. Basicamente a Taylor teve um "sonho" ou alguma coisa do tipo q ela tinha uma filha com o Tom, mas esse sonho dela vai fazer sentido nos próximos capítulos:)
Ta agr boa leitura

POV TOM
Já se passaram dois meses desde o acidente. Taylor ficou em coma por 7 semanas e acordou na semana passada, pálida e abalada. Eu a levei para casa ontem à noite, ela ficou na minha cama, eu fiquei surpreso por ela não ter discutido comigo quando eu me deitei do lado dela, fazendo ela ficar de conchinha em mim.

Eu olhei para o corpo dela dormindo, observando aquela cicatriz profunda em seu pulso. Essa cicatriz me trazia dor toda vez que eu a via, é como se fosse um lembrete para que eu nunca esquecesse a dor que eu tinha causado nela, e não apenas a dor causada pela faca.

Eu me inclinei e beijei seu ombro antes de passar o meu braço sobre ela, passando meus dedos pela cicatriz terrível. Eu fiquei lá por um tempo, apenas olhando para ela e acariciando a cicatriz.

Eu me levantei, sem a intenção de acordá-la. Eu saí do quarto e cocei meu peito nu, enquanto passava pela sala, olhei para as outras 3 putinhas que ficaram em silêncio quando eu estava ali.

- O que vocês estavam falando? - Eu disse, intimidando as garotas.

- Sapatos! - Lauren rapidamente disse, ela riu desconfortavelmente.

- É, sapatos. - A outra com um clique da língua.

Eu olhei para as 3, as 3 garotas sujas que estavam se fazendo em casa. Eu estava acostumado com elas fazendo isso, ficando confortável, e nunca gostei.

- Saiam daqui. - eu disse seco.

- Sim - Todoa elas disseram antes de passar por mim.

Ria estava atrás das outras duas, prestes a passar por mim quando eu estendi meu braço, fazendo com que ela fosse puxada para trás.

- Menos você, fica. - eu disse com um olhar sério.

- Hm, tá- Ela disse, com a cabeça abaixada.

- Ria - eu disse, colocando meu dedo sob o queixo dela para ela me olhar. - Você tem falado com a Taylor? -

- Hm, não Tom...-

Eu soltei o queixo dela.

- Se eu fosse você eu não iria mentir, não gosto de mentiras...- Eu disse com um sorriso malicioso, amo o poder que eu tenho sobre essas meninas.

- Desculpa... na verdade falei com ela uma vez, um dia antes de ela receber alta do hospital. -

- Hm, e o que ela te disse? -

- ... -

- Eu quero saber tudo o que ela disse, fala exatamente o que ela te disse vagabunda. - Eu olhei para ela, com meu braço na moldura da porta bloqueando-a. - Vamos Ria, você não quer uma punição, certo? -

Ria assentiu timidamente, a garota estava se mijando de medo.

- Ela me disse que você ficou bravo com ela por tentar fugir, que você quase matou ela com uma faca e depois a levou para o deserto para bater nela -

- Só isso? -

Ria assentiu, seu cabelo caindo na frente do rosto

- Sim, eu juro - Ela respondeu rapidamente.

- Sai. - Eu disse, removendo meu braço para deixá-la passar.

Ela não disse nada, e saiu da sala feliz por estar livre de mim.

- Tom - Bill veio do corredor e eu me inclinei para vê-lo, batendo na bunda de Ria enquanto ela passava por ele.

- O quê? -

My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora