O lugar era enorme... e escuro. Era bem escondido na cidade. Era o tipo de lugar que era abandonado, sem ninguém. — Dê uma olhada, gatinha... este é o seu novo lar — Tom disse ao meu lado segurando minha cintura para ficar perto dele.
Eu engoli seco na minha garganta, meu novo inferno. Eu estava ali como todos os outros, exceto Ria, que ainda estava no hospital. Eu vi enquanto o lugar se iluminava do lado de fora — Anda — Tom sorriu, me puxando junto com ele.
Eu mantive minha cabeça abaixada enquanto o homem agia como se fossemos um casal, como se eu realmente gostasse dele, isso me deixou irritada, eu queria brigar com ele, mas todo o drama com ele e Ria que aconteceu há apenas algumas horas fez eu sentir como se estivesse pronta para entrar em colapso.
Eu andei devagar, enquanto Tom me puxava pela casa e subia um grande lance de escadas. Agora eu estava me apoiando nele, deixando meus olhos caírem um pouco para baixo — Você está cansada, gatinha? — Ele perguntou se eu podia sentir o calor dele enquanto olhava para mim.
— Me deixa em paz — eu gemi e ele riu um pouco.
— Ah, a pequena Taylor está muito cansada para lutar — Ele riu — Você vai dormir aqui — Ele abriu uma porta e meus olhos se depararam com o quarto mais bonito que eu já tinha visto. Era bem grande, com uma cama king size e uma porta separada que levava a um banheiro — Junto comigo — Ele terminou e então bati nele.
Eu me afastei dele — EU NÃO VOU DORMIR COM VOCÊ — eu cuspi.
Tom de repente me bateu com força no rosto e eu caí no chão batendo na minha cabeça, com a visão preta.
Fui acordada por uma voz feminina, ainda estava escuro e me senti confortável quando abri os olhos. Havia uma sombra escura de pé na porta e eu me dentei rapidamente, assustada.
Olhei para baixo para ver que estava coberta por um grosso cobertor e depois vi Tom Kaulitz deitado ao meu lado com o braço descansado sobre o meu colo. Quase nu.
Eu gritei e rapidamente empurrei o braço dele para fora de mim, depois saí da cama, eu ainda estava vestida — Que porra você está fazendo aqui? — Veio uma pequena voz cheia de ódio, era Yumi.
Eu olhei para ela, irritada — Não te interessa — eu respondi de volta.
— ELE É MEU! — Ela bateu em mim.
Eu estava muito irritada com essa vadia, pensando que eu realmente queria o Tom, mas como parecia ser o ponto fraco dela, eu ia provocar ela — Sério... então por que ele te jogou na beira da estrada e me puxou para a cama dele? Eu provavelmente deveria parar por aí — Eu disse um sorriso malicioso espalhado pelo meu rosto.
— VADIA! — Ela gritou antes de correr em minha direção.
Ouvi Tom murmurar e os lençóis se moverem quando ele acordou. Yumi segurou meu colarinho e me puxou, eu a empurrei para fora de mim — NÃO ME TOCA — Eu disse muito irritada com a forma como eu tinha sofrido nas últimas 24 horas — ELE É MEU! — Ela gritou de novo.
— Tá bom, eu não quero esse um nojento que só você quer ele! — Eu cuspi.
Ela foi atrás de mim de novo, mas parou com as palavras dele — YUMI! — Tom gritou enquanto levantava da cama — O que você quer agora? — Ele disse em seu tom de voz sedutor e mortal.
Ele falou com ela docemente, com os lábios contra o queixo — Ela... ela tirando você de mim — Ela chorou.
Tom riu — Impossível — Ele parecia ser... legal, mas eu ainda o vi tão mortal quanto antes, uma ameaça tão grande quanto ele sempre foi — Primeiro, eu nunca fui seu — Tom terminou e eu assisti enquanto ele agarrava a garotinha pelo pescoço e a jogava contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)
FanficEle era bonito, dirigia um carro luxuoso e sempre tinha uma garota com ele, parecia ser o homem perfeito aos olhos de todas as garotas, mas ele era o completo oposto. Meu nome é Taylor e sou uma daquelas garotas que não queria ele. Eu não fui coloc...