POV TOM
Eu não consegui parar de tocar nela. Ela estava tão desconfortável, tão desconfortável, eu não conseguia abrir os olhos, era estranhamente delicioso. Nunca tinha ficado tão fascinado entre as pernas de uma garota antes. Ela tinha esse cheiro doce que encheu minha cabeça e me deixou tonto.Eu me afastei de seu corpo cortado, e meti nela de novo, com mais força desta vez, tentando enfiar tudo dentro dela. Ela gritou, com agonia enquanto eu roubava sua inocência. Eu sei que ela é virgem, mas é o que a torna muito mais... prazeroso.
Nenhuma outra garota que eu transei se sentiu assim, nem mesmo as japonesas, todas elas obviamente não eram virgens. Eu gemi um pouco mais, enquanto me moia contra ela. Deitei minha cabeça contra o peito dela e tomei o cheiro doce dela. Meu corpo tremia com o seu toque, ela finalmente parecia ter controle sobre mim.
Eu gemi contra o peito dela, deixando meus lábios separados. Eu tremi enquanto a empurrava novamente, mais lento agora, mais macio, mas ainda áspero. Eu estava chegando ao fim, não demorei tanto quanto costumava fazer, porque desta vez foi diferente, muito diferente. Eu gemi alto, meus músculos se apertavam enquanto eu ficava por cima dela.
Ela não conseguiu evitar de deixar alguns gemidos escaparem de seus lábios. Ela estava tremendo abaixo de mim, não sei se isso é porque ela estava com medo ou porque estava tentando resistir aos prazeres que eu estava causando, mas eu gostei. A voz dela me fez querer gozar, sua voz doce soando pelos meus ouvidos, eu amei os gemidos que eu conseguia tirar dela.
Eu estava mais lento agora, metendo devagar, mas ainda áspero. Eu ia gozar. Eu gemi profundamente antes de finalmente ter que abrir meus olhos com o prazer esmagador. Quando eu abri os olhos eu vi o medo no rosto dela, nos olhos dela, eu morri por dentro.
POV TAYLOR
Eu não sei como que isso aconteceu, em um minuto ele estava acima de mim, avançando em mim contra a minha pele, ignorando meus gritos dolorosos, e no minuto seguinte ele estava fora do carro gritando e chutando a sujeira.
Eu estava congelada no lugar, não conseguia mover meu braço esquerdo; estava pendurado no assento do carro pingando sangue no chão do carro, isso o irritaria. Eu tremi com tudo o que tinha acabado de acontecer, como se eu ainda não tivesse aceitado o que acabou de acontecer, como se fosse apenas um pesadelo muito realista.
Eu tremi um pouco antes de tentar me levantar, limpando as lágrimas que ainda estão no meu rosto. O ar fresco e fresco da noite passou contra a minha pele e eu estremeci, tremendo com a dor ainda latejando no meu pulso. Eu usei meu bom braço para puxar minha calcinha e jeans, e então minha blusa. Eu me deslizei para a borda do assento para que meus pés estivessem no chão e olhasse para o Tom. A sujeira voou ao redor de seu rosto enquanto sua perna chutava um pouco mais no ar.
-QUE PORRA TEM DE ERRADO COMIGO?!- Ele gritou enquanto batia na sua cabeça.
Sua voz estava furiosa, mas tremia, como se ele estivesse chorando. Ele se ajoelhou e olhou direto para a escuridão. Estava tão quieto, eu só conseguia ouvir nossas respirações. Eu queria matá-lo, queria encontrar aquela arma dele e atirar nele bem na cabeça dele, mas não tinha ideia de como usar uma arma e algo dentro de mim estava me afastando disso.
Não sei por quê, mas é possível sentir pena do seu sequestrador, do homem que tirou sua virgindade? Querer segurá-lo e beijá-lo, dizendo a ele que tudo vai ficar bem porque você vai se tornar leal, e fazer o que ele diz por você o amou?
Alguns podem pensar assim, mas eu com certeza não. Eu saí do carro, usando meu braço ferido para me levantar, fazendo com que eu caísse no chão. Tom voltou sua atenção para mim imediatamente, se levantando para correr até mimao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)
FanfictionEle era bonito, dirigia um carro luxuoso e sempre tinha uma garota com ele, parecia ser o homem perfeito aos olhos de todas as garotas, mas ele era o completo oposto. Meu nome é Taylor e sou uma daquelas garotas que não queria ele. Eu não fui coloc...