POV TOM
— Tom — gemeu.
Sua voz doce passou pelos meus ouvidos e enviou uma choque no meu coração. Isso me fez parar, no momento de estragar a inocência dessa garota, de rasgar aquela linha delicada que nunca havia sido cruzada.
Seu gemido continuou balançando pela minha cabeça, embora ela agora estivesse em silêncio, deitada, como se ela já estivesse quebrada. Meu dedo ainda estava na pele quente dela. Eu odiava essa puta. Ela era irritante e sempre me atrapalhava, então por que eu parei? Por que eu não a matei, com um simples tiro?
Eu deslizei meu dedo para fora dela e ficou em silêncio porque ela tinha parado de chorar e eu não estava mais ofegante de excitação, agora eu estava apenas respirando lentamente. Eu observei enquanto seu peito se levantava e descia lentamente, ela estava calma agora, como se estivesse levando sua derrota.
Meus olhos olharam para baixo entre seu belo corpo antes de olhar para seus olhos azuis, tristes e assustados. Eles brilhavam na luz das muitas lágrimas que eu tinha causado, da dor que eu tinha causado.
Ela não olhou para mim, era como se estivesse com muito medo e partiu meu coração vê-la dessa maneira. Eu me quebrei mentalmente, me trazendo para a realidade, como eu odeio essa desgraçada chamada Taylor. Eu me pergunto se todos as Taylors são tão irritantes.
Não, ela é única... para mim. Eu segurei o queixo dela com forçapra me olhar — Cuidado da próxima vez — Eu cuspi nela antes de me afastar.
Peguei minha camisa que estava na cama e coloquei antes de chegar à porta. Coloquei minha mão na maçaneta da porta e parei para olhar para ela. Ela já havia enrolado o lençol em torno de seus seios, mas ainda estava deitada no lugar. Eu me imaginei há alguns segundos, deitada em cima de seu corpo, rindo da sua dor. Eu engoli seco, depois abri a porta e a deixei no escuro.
Entrei no banheiro e fechei a porta antes de jogar alguns dos pertences das meninas no chão. Eu bati meus punhos contra o balcão antes de jogar mais alguns itens.
POR QUE?! POR QUE?! EU SOU O TOM KAULITZ! Sem sentimentos, especialmente por um animal de estimação, mas eu senti algo nela, ela me fez sentir horrível pelo que eu tinha feito. Eu dei uma longa olhada no espelho, olhei direto nos meus olhos... Eu sou um monstro... mas gostei desse fato.
Eu mato pessoas inocentes, estupro garotas inocentes, roubo... mas nunca me senti mal pelo que fiz, pelo que faço, adorei... Eu amava o que estava fazendo com ela, estava pronto para estuprá-la, para bater nela um pouco mais forte do que o que costumo fazer, mas parei, a voz dela, dizendo que meu nome me fez parar.
Eu gemi alto, enfurecido com Taylor, a vadia quebrada em pedaços na minha cama. Eu bati meus punhos no espelho, cansado de olhar para mim mesmo e querer uma maneira de liberar um pouco de tensão.
O vidro quebrou e pedaços caíram na pia e no balcão. Minhas mãos sacudiram com uma punção feroz, mas eu a ignorei com um leve grunhido antes de bater meus punhos no espelho pela última vez. Alguns pedaços esmagados no chão, alguns pedacinhos grudados nos meus pés.
Eu puxei minhas mãos para o meu rosto, elas pingavam sangue, alguns pedaços de vidro quebrado estavam em minhas mãos e eu as deixei. Saí do banheiro e desci o corredor de volta para o meu quarto. Eu podia imaginar o que Taylor estava sentindo, como ela estava apavorada quando ouviu meus passos descendo o corredor, como ela ouviu a porta se abrindo e viu minha sombra de pé na porta, isso me deixou doente.
Meus olhos atiraram para ela, ela estava amontoada no canto chorando, ela parecia como se estivesse tentando se recuperar, ela já estava vestida e fora da cama, longe da cena do crime. Passei por ela, ignorando Yumi enquanto ela me chamava para a cama. Eu acendi a luz e ouvi Yumi engasgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)
FanficEle era bonito, dirigia um carro luxuoso e sempre tinha uma garota com ele, parecia ser o homem perfeito aos olhos de todas as garotas, mas ele era o completo oposto. Meu nome é Taylor e sou uma daquelas garotas que não queria ele. Eu não fui coloc...