Correndo com a morte

1.2K 55 11
                                    

Eu chorava em um quarto escuro, me sentindo muito tonta, como se tivessem me agredido.

- Você tá acordada! - Uma voz familiar veio da escuridão.

Eu olhei para o escuro, de repente uma porta se abriu, junto a uma forte luz e fechei meus olhos por causa da claridade. Abri os olhos e vi uma figura borrada. Quando tentei ver melhor quem era, eu percebi que era Kale.

- Hm? - eu murmurei.

- Vem, vamos- Ele disse enquanto tocava gentilmente no meu ombro.

- Quem é você...? - Eu disse fracamente.

- Ah, eu sou Kale, eu vim te salvar do Tom - Eu olhei e senti minha garganta secar quando percebi que ele era Kale, ele era o Kale bom.Eu o abracei com meus braços em seu pescoço.

- Ah, que bom - Eu disse com felicidade.

Eu passei a mão pela minha cicatriz e entrei em transe, parando encima de um carro quebrado enquanto eu pingava sangue por tudo. Um cenário do acidente de carro surgiu, e então várias outras memórias ruins apareciam, uma atrás da outra. Eu prestava atenção em todas aquelas memórias, as pessoas, o que diziam.

"Você sofreu um acidente"

"Ele desviou o olhar da estrada"

"Taylor..."

"TAYLOR! ABRE OS OLHOS!"

"Ele não viu o carro e bateu na parte de trás dele, o carro capotou"

Cada palavra que vinha da boca dele secou minha garganta, como se eu não conseguisse respirar e meu coração começou a bater forte.

- Taylor, você está bem? - Kale disse olhando pra mim, fazendo eu voltar a realidade.

- Não me disseram nada sobre o acidente...- eu disse em silêncio.

Tudo aquilo fazia sentido agora, aquele em que eu vi o carro todo quebrado. Eu testemunhei o acidente na minha mente, eu tava naquele dia de verdade.

- Eu planejei isso tudo, eu fiz aquele acidente acontecer - Kale disse com uma risada - Eu sei, tão maldoso da minha parte, mas Tom fez as coisas ficarem mais difíceis. Ele sempre te protegendo...-

- Que? Como você fez isso tudo? - Eu disse, confusa sobre o quão avançado Kale parecia ser.

- Não posso te falar muita coisa, mas foi tudo pra te salvar dele. Enfim, acho que você devia saber que Tom tá vindo atrás da gente nesse exato momento - Kale sorriu.

- Agora? - Eu disse, eu não estava confiando nele - Por que ele faria isso? -

- Porque eu te salvei, então agora ele vai matar nós dois -

Minha garganta secou, meu coração parecia bater muito forte, e então senti um arrepio. Tom ia me matar, ele finalmente ia me matar, tudo isso ia acabar de vez.

- E os outros? Bill, Gustav e Georg, eles estão junto com Tom? - Por favor, diz que não.

Eu deveria estar feliz por estar longe de Tom, por finalmente ficar longe de toda aquela desgraça, mas tudo o que eu sentia agora era medo. Tom vai me matar, ele não me quer mais.Eu me repreendi, aterrorizada com o que tinha acabado de pensar.

- Sim Taylor, quando digo o Tom, quero dizer todos eles - Ele disse antes de estender a mão para mim.

Eu peguei e dei um tapinha no meu jeans para remover um pouco de poeira.

- E agora? - Eu perguntei - O que a gente faz? Não posso ficar aqui pelo resto da minha vida -

Kale começou a caminhar até chegar em uma porta e girou a maçaneta, a abrindo.

My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora