Eu aceito meu destino

2K 99 10
                                    

POV RIA

— Ria, entra no carro — disse Bill, eu acenei com a cabeça e fui para o banco do passageiro.

Ele ligou o carro e fomos — Onde a gente vai? — eu perguntei, olhando para ele cansado.

— Por que ela não voltou? Já se passaram mais de duas semanas e ela não apareceu, Tom está ficando... impaciente —

— Ela não vai voltar Bill, depois daquele incidente... incidentes, quero dizer, ela com certeza não vai voltar —

— Tom vai precisar de uma desculpa melhor — Bill riu de um jeito engraçada, havia uma vantagem nisso, como se eu fosse uma idiota por não saber que deveria saber de tudo.

— Taylor não gosta muito do Tom... tudo bem, ela odeia ele e depois que ele foi bater nela, ela simplesmente não vai voltar, ela é teimosa e deixou claro como se sente sobre Tom. Ah, e o incidente da arma — Eu coloquei meu cabelo atrás da orelha — Ter uma arma apontada para o rosto dela ela com muito medo — minha voz era fraca, mas eu não pude evitar, ele me deixou assim, o homem ao meu lado, ele me deixou fraca, não só porque eu tinha que fazer tudo por ele, mas também porque eu estava me apaixonando por ele.

Eu só conhecia ele há mais de duas semanas e já me sentia como se o amasse. Eu não me surpreendi, eu me apaixonei muitas vezes, mas Taylor sempre me repreendeu, disse que eu era como uma garotinha da escola, mas em vez de paixões, eu realmente me apaixonei pelos homens, idiotas.

Ela sempre foi tão forte, sempre ficou ao meu lado e se certificou de que o cara por quem eu me apaixonei este mês era bom o suficiente para mim, depois fingiu gostar deles só para mim, e ela sempre saiu correndo e pegou sorvete de baunilha e chocolate de caramelo durante o término.

Taylor e eu somos quase completamente opostos, ela nunca se apaixonou, não tem namorado há anos, ela não se abre para ninguém, nunca deixa um cara se aproximar dela, ela não experimentou o tesouro da vida nas minhas palavras, mas ela não se importa, disse que não precisa de um homem para completar sua vida, ela está sempre me dando esse conselho, mas eu nunca ouvi.

As pessoas que olham para dentro pensariam que eu sou um idiota, é claro que ele não tem sentimentos por mim, ele trata todas as garotas da maneira que me trata, mas é como Morgan e Lauren, todos nós fomos atingidos pelo homem que nos chama de animal de estimação, que nos despreza e nos tratam como cães que não se importam por nós. Deveria me irritar, eu sei, mas não, eu não consigo.

— Mas Tom protegeu ela de Hiroshi, ele praticamente se humilhou por ela, e isso nunca aconteceu antes — disse Bill com uma leve risada como se se lembrasse da noite inteira e seu sorriso me fez rir um pouco.

— Ela não se importa com um ato gentil, ele ia bater nela, ela não vai suportar isso —

— RIA — Bill grutou, e eu paralisei no meu assento — VOCÊ PRECISA TRAZER ELA DE NOVO, EU TE AVISEI VARIAS VEZES E VOCÊ NÃO ME OBEDECEU! — Bill disse, sua voz se levantou e suas mãos segurando o volante com força.

— Eu tentei Bill, eu realmente tentei, mas ela não vai desistir, ela não quer ver vocês de novo —

— FODA-SE! — Bill gritou comigo e eu tremi um pouco.

Eu não falei, a menos que ele me pedisse, mas por enquanto eu estava apenas em silêncio, não querendo irritá-lo, raiva — Desculpa, princesa — ele disse, sua voz ficou leve — É que você sabe o quanto Tom bate em mim sobre trazê-la aqui e se ela não o fizer em breve, ele começará a te agredir, e isso não será agradável — ele estava certo, Tom era o único de quem eu mais tinha medo.

Ele era perigoso, muito pior do que os outros; eu já o tinha visto matar um homem inocente, batendo em Yumi, ela chora e chora, mas sempre pede mais a ele, para bater nela com mais força. Isso me deixou doente, ele saía com os dedos vermelhos doloridos e sem emoção no rosto, sem arrependimento e ela saía com cortes hemorráguos e hematomas vermelhos que logo se transformaram em uma mistura de azul escuro, amarelo e roxo.

My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora