Voltamos para casa, todo mundo ficou feliz em ver a gente bem, mas não ficamos muito tempo com o pessoal. A gente queria fazer uma coisa que desejávamos há muito tempo e tivemos que subir pro quarto do Tom.
Ele trancou a porta do quarto e me carregou no colo dele, minhas pernas prenderam na cintura dele e seus braços seguravam minhas costas. Sua língua passava por cada centímetro da minha boca enquanto ele andava em direção à cama.
Tom me deitou na ponta da cama e gemi pelo tesão que eu estava sentindo no momento, e logo ele subiu encima de mim e avançou nos meus lábios de novo. Ele me puxou pra que eu ficasse sentada na cama e tirou sua jaqueta molhada que eu estava usando, e logo em seguida ele tirou minha blusa, me deixando apenas de sutiã e meu short.
Abaixei meus braços e ele se ajoelhou entre as minhas pernas, olhando pro meu shorts e apertando minhas duas coxas. Em menos de um segundo ele arrancou a peça do meu corpo e começou a beijar a parte inteira da minha coxa, me fazendo arrepiar inteira com seu toque.
Ele se levantou e tirou suas calças, me levantei também tirei a camisa dele, enquanto ele me encarava no fundo da minha alma. Passei minha mão por toda parte de cima do corpo de Tom e o mesmo me puxou pra um beijo intenso e cheio de desejo.
Tom me pegou e me jogou na cama, subindo encima de mim e começou a chupar meu pescoço enquanto passava a mão por todo meu corpo, eu soltava pequenos gemidos por causa do toque frio e delicado dele. Peguei o rosto do Tom e ataquei os lábios dele, eu precisava disso, eu precisava sentir ele, sentir ele dentro de mim agora.
Eu gemi na boca dele enquando suas mãos chegavam perto da minha virilha e sua língua explorava cada centímetro da minha boca. Senti ele puxando a minha calcinha pra baixo e logo sendo jogada em qualquer canto do quarto.
Eu sabia que o momento estava chegando, e dessa vez eu queria que aquilo acontecesse. Dessa vez ele estava sendo gentil e carinhoso comigo.
Tom deu um ultimo selinho em mim e deu um sorriso, ele começou a deixar um rastro de beijos pelo meu corpo, deixava marcas por todo meu pescoço e barriga, eu me arrepiava com cada interação dele em mim.
Logo quando ele estava na frente da minha boceta Tom me encarou com um sorriso ladino. Parecia que ele queria ter 100% de certeza de que eu estava preparada pra transar com ele.
Eu nunca fiz sexo antes, quer dizer, um sexo adequado. Já fui abusada sexualmente diversas vezes, nunca tive a oportunidade de transar com alguém por total vontade, mas dessa vez eu estava preparada.
Tom baixou a cabeça e se enfiou entre as minhas pernas. Sua língua começou a penetrar dentro de mim, minhas costas arquearam e eu soltei um gemido alto.
- Ahn Tom... - Minha respiração começou a ficar pesada e senti um pingo de suor escorrer da minha testa. O prazer tomava conta do meu corpo em questão de segundos.
Tom chupava minha vagina com mas intensidade, e depois de alguns minutos eu senti um choque correr pelo meu corpo e percebi que havia gozado dentro da boca dele. Ele parou e voltou para os meus lábios, fazendo eu sentir o meu próprio gosto. O nosso beijo era cheio de paixão e intensidade.
Conforme a gente se beijava eu lentamente tirava a cueca dele, expondo seu pau completamente duro. Ele se afastou de mim e me olhou.
- Você tem certeza? - Ele falou.
Ele se posicionou entre as minhas pernas. Lentamente ele enfiou em mim e eu gemi alto enquanto eu apertava seu braço. Ele começou a aumentar a velocidade das estocadas e logo a dor que eu senti no início se tornou em prazer.
- Mais r-rápido Tom...- Eu gemi e ele sorriu.
Tom gemeu e começou a me beijar enquanto metia mais rápido. Nossas línguas dançavam perfeitamente dentro da boca dele, e quando eu senti que iria gozar de novo ele parou, em um puxão ele me botou de quatro na cama e voltou a meter em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)
FanficEle era bonito, dirigia um carro luxuoso e sempre tinha uma garota com ele, parecia ser o homem perfeito aos olhos de todas as garotas, mas ele era o completo oposto. Meu nome é Taylor e sou uma daquelas garotas que não queria ele. Eu não fui coloc...