E

979 55 13
                                    

Fomos todos pra uma boate com os meninos, Bill, Georg e Gustav, junto com a Ria, Lauren e Morgan. O Tom... ele sumiu com a tal de Kristina.

- Cade o Tom? - Morgan gritou comigo no meio de todas aquelas pessoas.

- Não sei - eu disse sem me importar - E não quero saber -

- Tá com ciúmes dele? - Ela franziu a testa.

- Obvio que não- Cruzei os braços por causa do vento frio.

Morgan segurou meu ombro e me virou, ficando de frente pra ela - É que eu vi ele saindo com uma mulher, então achei que você tivesse - Ela riu. - Vocês estão competindo pelo Tom ou alguma coisa assim? -

- Não existe nenhuma competição amiga, eu to pouco me fodendo pro Tom e pra quem ele dorme-

- Eu não disse nada sobre eles dormirem juntos - ela disse inclinando a cabeça - É, provavelmente eles estão fazendo isso agora. Mas você tem sorte de não ter visto eles da ultima vez em que se viram, parecia um filme pornô, só que não tinha uma TV - Ela fez cara de nojo.

- Mesmo eu querendo ser ela às vezes, ver aquela pele bronzeada do Tom enquanto ele fode a mulher com força e— - Eu tapei a boca da Morgan.

- Chega, não preciso saber dos detalhes - Eu disse revirando os olhos para a imaturidade dela.

- Foi mal - Ela riu olhando pra cima.

Fomos pro andar de cima da boate onde o resto do pessoal estava, e senti uma mão na minha cintura, me virei e era Lauren com uma bebida na mão. Seu hálito cheirava a álcool.

- Ai meu deus Taylor, prova isso por favor - Ela disse e estendeu a bebida pra mim.

- Ah não obrigada, eu acho melhor não -

Lauren franziu a testa e me deu um empurrão, ainda com a bebida estendida pra mim - Vamos Taylor, se diverte um pouco! -

- Eu me diverto, sem beber - Eu sorri e vi elas com uma cara de cu pra mim - Ai tá bom então - Peguei a bebida, vi que era vodka.

Dei um gole e senti minha garganta queimando, dei mais um gole e sem perceber eu virei a garrafa inteira de vodka.

[...]

Não tenho ideia do que estava acontecendo desde que eu tinha virado aquela bebida. Eu estava bêbada, ria e dançava horrores ali, junto com Lauren e Morgan.

- Meu bem, fica acordada pelo amor de deus - disse Bill enquanto me ajudava a ficar em pé.

Eu ri com Bill enquanto ele andava no meio de todas aquelas pessoas junto comigo.

- Eu sei dançar muito bem Bill... mais que você quando eu to bêbada...- Eu ri cambaleando um pouco.

Eu me soltei dele e fui procurar Morgan e Lauren, achei elas e fui correndo na direção das duas. Estava quase alcançando as meninas quando senti alguém me puxando de volta e sem querer dei de cara no rosto do Bill, acidentalmente dando um selinho nele.

Seu lábio estava com um gosto azedo de álcool, me afastei dele e eu fiz uma cara de nojo, depois ri da situação e ele riu um pouco também. Ele me ajudou a ficar em pé, eu estava muito bêbada.

- Bill, eu sei que eu sou bonita e faço o seu tipo, mas pelo menos disfarça que você gosta de mim né... - Eu disse e saí correndo em direção as meninas de novo.

- Meu deus, o Bill acabou de te beijar! -Morgan comemorou - Por enquanto ele não fez isso comigo, normalmente ele fica com a garota que ele fica -

- Foda se, eu tenho um plano pra sair daqui sem ninguém perceber - Eu disse olhando pras pessoas.

My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora