Você me deixa excitado assim

1.4K 54 6
                                    

Fiquei em silêncio o tempo todo no carro, não conseguia falar, estava com muito medo. Tom só falou comigo algumas vezes "É melhor você se comportar hoje à noite". Ele disse a mesma coisa cerca de três vezes na viagem até lá.

O carro parou e eu saí vendo a grande multidão. Eu estava de pé na porta, apenas olhando enquanto os outros carros paravam. Eu vi as garotas saírem e fui até um pequeno lugar escondido quando Tom agarrou meus braços e me puxou para os braços dele, pressionando os meus lábios nos dele.

Fiquei tensa, meu corpo se preparava para reagir, mas fiquei segura nos braços dele, como assim?

Tom fechou os olhos e me beijou com tanta força que minha cabeça estava começando a se sentir um pouco tonta. O braço dele estava em volta da minha cintura enquanto o outro estava no meu rosto, passando suavemente na minha pele. Ele me soltou e lentamente abriu os olhos, olhando para mim. Eu encarei ele e ele solto o braço ao redor da minha cintura e suspirou antes de se virar de mim.

- Taylor! - Ria gritou enquanto corria.

Eu queria me virar e correr até ela, mas eu sabia que ela não ia deixar. Eu me virei para ela, nem me preocupando em sorrir.

- Meu bem, como você está se sentindo? - Ela perguntou, colocando o braço em volta do meu ombro.

- Tudo bem - eu respondi.

Fiquei em silêncio por um tempo, como se Ria estivesse esperando que eu continuasse, mas eu não tinha mais nada a dizer.

- Qual é o problema, Taylor? - Ela suspirou.

- Nada - Olhei pro chão.

- Olha, eu sei que tem alguma coisa errada, eu sou sua melhor amiga desde que éramos crianças.

- Não aconteceu nada Ria, eu só to fazendo o que me mandaram fazer. - eu disse, minha voz saiu quase como a de um robô, sem emoção.

- E é assim que eu sei que aconteceu alguma coisa, você nunca obedece alguém. - Eu estava ficando sobrecarregada agora, ela não parava de me perguntar o que estava errado e eu acumulava todas minhas emoções, tentando não explodir.

- Então me fala o que aconteceu. - Eu olhei para Tom que estava conversando com as pessoas, olhei de volta para o carro dele e para o banco de trás onde tudo aconteceu e depois me virei para Ria, e então comecei a chorar.

Eu me virei da Ria e comecei a correr para algum lugar qualquer.

- Taylor! - Ria grutou enquanto me perseguia.

As lágrimas saiam automaticamente, eu não conseguia me controlar. Corri para um pequeno espaço entre os prédios e bati contra a parede. Eu soquei a parede e cai no chão, deitando minha cabeça sobre algumas rochas.

Eu soltei um grito alto coçando meus dedos nas rochas. Os braços de Ria estavam de repente ao meu redor e eu estava engasgando por todo o choro. Eu tremia, meu corpo ia num impulso para frente e para trás, Ria tentava me acalmar, mas ela não tinha sucesso.

- Shh, ta tudo bem- Ela disse e começou a chorar - - Vai ficar tudo bem.

Fechei os olhos e continuei a me apoiar na parede.

- C-Como vai ficar tudo bem...? - Eu engasguei -Você não pode reverter o que ele fez, você não pode mudar isso! - eu chorei.

- O que ele fez? - Ria chorou enquanto acariciava meu cabelo.

Eu me virei, meus gritos estão um pouco mais calmos agora, eu a olhei nos olhos e ela olhou de volta.

- Ele me estuprou Ria, ELE ME ESTRUPOU! - Eu chorei.

My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora