- Aeee! -Ele aplaudiu - Bora gatinha - ele disse, esfregando minha perna, fazendo com que eu a tirasse de perto dele. Ele suspirou.
- Relaxa Taylor, todas adoram quando eu levo elas pra correrem comigo - disse Tom com um grande sorriso no rosto, ele estava agindo normalmente como costumava fazer antes de tudo aquilo acontecer.
Ele me tratou como se nada tivesse acontecido, como se ele nunca tivesse me estuprado, me colocado no hospital ou algo assim.
- Bem, eu não - eu disse enquanto olhava pela janela.
Eu podia ver Tom no reflexo na janela, ele tinha o olhar. Aquele olhar dele era 100% dele, ninguém tinha um igual. Era frio, triste e perigoso, mas ao mesmo tempo era tão lindo e acolhedor... pena que seu rosto era o contrário.
Tom desviou o olhar para aumentar o som do carro, o silêncio do local estava meio desconfortável mesmo. Ele dirigiu como um maníaco, mas não estava tão animado com todas aquelas curvas.
Ele dirigia por uma longa estrada que parecia muito familiar. Eu acho que eu já passei por ela mas não me lembro, ela me lembra uma estrada perigosa parecida com aquela em que Tom matou Yumi. A gente tava perto de um penhasco?
Era uma estrada larga, mas como os quatro meninos gostam de ocupar espaço eles ficaram no meio da estrada , tentando ultrapassar eles mesmos. Tom estava na frente da "corrida", mas Bill estava quase ultrapassando ele. Aquilo me causou um nervoso, eu apertava forte o banco de couro do carro por causa do medo.
Eu só esperava pela batida do carro, trancando a respiração, mas eu não ia fechar os olhos, eu não quero mostrar que estou com medo. Por alguma razão eu não conseguia tirar os olhos da estrada, tive que olhar para aquele poço de escuridão a apenas alguns centímetros de distância do carro.
Quando o carro do Tom ficou bem na frente dos outros eu me soltei do banco, dando um suspiro de alívio. Ele me olhou estranho mas não deu tanta importância assim, e voltou a focar na estrada.
A longa estrada finalmente chegou ao fim e Tom riu porque ele sabia que ia ganhar da suposta corrida, ele sempre ganhava. O motor do carro rugiu pela rua, olhando em seu espelho retrovisor para ver Bill muito mal-humorado.
Eu também olhei para trás e vi Ria no banco do passageiro com os joelhos encolhidos e suas mãos no rosto, ela também deve estar mal-humorada, ela só fazia isso quando não estava muito feliz.
Tom chegou a uma parada e eu me empurrei para a frente antes de bater de volta no meu assento por causa da velocidade do carro. Eu saí do carro, feliz por estar de volta à terra quando Tom foi até Bill, rindo da dara dele.
- Vocês são muito lentos - disse Tom rindo, saindo do carro junto com os outros três e mais alguns homens que estavam nessa tal corrida.
Eu observava enquanto eles se parabenizavam entre si, não fazia o menor sentido aquilo.
- Você teve sorte - Um homem que estava na rua disse enquanto caminhava em direção ao Tom.
- Eu sou um homem de muita sorte, eu sempre ganho - Tom zombou na cara do homem, como se estivesse provocando ele.
Eu assistia tudo do carro, sentada no capô enquanto Tom e um homem japonês pareciam estar discutindo, com corpos tensos e ameaçando um ao outro.
- Como é? - O homem falou.
- É, ou talvez você é muito lento - disse Tom rindo.
O japonês apertou os punhos e deu um soco no rosto de Tom, ele sabia que o homem estava com raiva, mas ele não achava que iria tão longe. Tom caiu no chão por causa do impacto, Bill, Gustav e Georg correram em direção ao homem para proteger Tom desse maluco, mas ele recusou a ajuda dos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)
FanficEle era bonito, dirigia um carro luxuoso e sempre tinha uma garota com ele, parecia ser o homem perfeito aos olhos de todas as garotas, mas ele era o completo oposto. Meu nome é Taylor e sou uma daquelas garotas que não queria ele. Eu não fui coloc...