Só mais uma dos meus animais

2.9K 121 72
                                    

Pela minha surpresa, Ria voltou intacta e eu corri até ela para verificar se ela se machucou.

- Você está bem? - Eu checava se estava bem.

- Essa foi a coisa mais incrível que eu já fiz! - Ela disse enquanto respirava lentamente como se tentasse recuperar sua respiração.

- Eu te disse princesa - Bill disse enquanto caminhava ao redor do carro e colocava o braço em volta da cintura dela.

- Você foi tão rápido, eu estava tão preocupada -

- Você deveria ter se preocupado, quero dizer, quando Bill dirige, ele sempre vem em segundo lugar - Fiquei atenta com a voz do estranho vindo de trás de mim, ele também tinha um sotaque alemão e eu me estremeci um pouco enquanto os outros riam.

Eu me virei e me deparar com o homem alto de tranças, ele tinha um piercing na boca.

- Seja o que for mano, um dia eu ganho de você - disse Bill.

Olhei para Bill, senti como se o homem que eu nem conhecia atrás de mim fosse um tubarão ou algum tipo de coisa perigosa que poderia me matar se eu apenas movesse.

- Então, você vai me apresentar às suas novas garotas? - As palavras do estranho me irritaram.

- A gente não é dele - Eu disse, me virando pro homem.

- Bem, ela não é, mas Ria com certeza é - Bill sorriu para ela, corando com as palavras dele que devem ter soado doces para ela.

- Ok então, quem é essa? - ele olhou para mim e sorriu.

- Não te intere— -

- Taylor - Ria disse.

Eu suspirei, é a segunda vez hoje que ela disse meu nome para estranhos, se duvidar ela fala aonde eu moro.

- Prazer em conhecer vocês duas -  Ele disse olhando para mim e eu olhei de volta com raiva, mas tentei me acalmar e encarei ele.

- Tom. Tom Kaulitz - Ele sorriu. Eu olhei então para a garota sentada no capô do carro de Tom. Ele seguiu meu olhar - Você é lésbica ou algo assim? - Ele perguntou com as sobrancelhas levantadas.

- Não...? - olhei torto - Mas não é do seu interesse -

- Tudo é do meu interesse gatinha -

- Huh - Senti uma mão no meu ombro, era Bill me olhando como se fosse um aviso, balançando a cabeça negativamente.

- Elas são novatas Tom - Bill disse tentando amenizar a situação.

- Chegamos hoje - Ria disse sorrindo.

- Legal, o que acharam até agora? - Tom perguntou me olhando, eu comecei a me irritar.

- Ah sim, vocês são ótimos corredores, meu sonho é ver uma racha assim. Um amigo meu me falou sobre vocês e eu tive que vir pra cá só pra ver vocês de verdade - Ria disse, Tom olhou pra ela, finalmente esse esquisito parou de me olhar.

- Bem, você pode vir comigo sempre que quiser princesa - disse Bill com um sorriso e foi então que eu notei a mão dele acariciando a cintura dela, o que que eles fizeram naquele carro?

- E você, quer ir comigo na proxima corrida? - Tom perguntou pra mim analisando meu corpo.

- Não quero, e nunca vou querer - eu disse mentindo, eu sempre quis acelerar, fazer curvas, derrapar... parece ser legal.

- Que pena, eu ia adorar se você fosse comigo -

- É, uma pena - Eu disse irritada com ele.

- A Taylor é meio sem graça - Ria disse.

My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora