Preparar, apontar, vai!

5.8K 152 46
                                    

Finalmente chegamos no tão esperado destino. Nós finalmente estávamos aqui, nós duas finalmente deixamos tudo pra para trás para perseguir nossos sonhos, viver na cidade iluminada de Tóquio.

O vento passou por mim e eu observei enquanto centenas, milhares de pessoas passavam. Eu não gostava muito de cidades cheias, mas o sonho da Ria era morar em Tóquio.

No fundo eu fiquei um pouco curiosa sobre como era morar em um lugar desses, então a gente tomou a decisão de morarmos juntas nessa cidade cheia e iluminada.

Hoje seria uma grande noite, Ria tinha ouvido falar que havia corridas de carros todas as noites e que duas das gangues mais perigosas estavam lutando uma contra a outra hoje à noite, e Ria, sendo do tipo que segue o perigo, insistiu que fôssemos.

- Eu não acredito que a gente finalmente chegou em Tóquio! - Ria gritou segurando meu braço.

- Eu também...- eu disse olhando para os arranha-céus.

- Ali o táxi - disse Ria enquanto pegava sua bagagem e levou para o táxi. Eu fui logo atrás dela levando todas as minhas malas pesadas.

- Quanto tempo vai levar até chegarmos no apartamento? - Perguntei enquanto jogava minhas malas no porta-malas do carro.

- Cerca de uma hora - ela disse enquanto entra no carro.

Eu entrei no carro e apertei meu cinto. Enquanto atravessamos a cidade, eu assisti todos os carros e pessoas, havia tantas pessoas... Uma hora e 20 minutos depois e estávamos em um novo apartamento. Não era o melhor de todos, mas era tudo o que precisávamos para começar nossas novas vidas. Entramos na casa e eu corri como uma criança.

- Isso! Dois banheiros! - Eu comemorei fazendo a Ria rir.

Joguei minha mala no meu quarto e peguei a minha caixinha de CD que trouxe, conectei tudo e depois coloquei um dos muitos CDs para dançar. Eu pulei e balancei fazendo com que meu cabelo ruivo me batesse na cara de vez em quando, mas parei quando senti um par de mãos em mim.

- Taylor, a gente tem que sair agora -

- Por quê? - eu perguntei - Acabamos de chegar aqui -

- Porque a gente tem que descobrir aonde as famosas gangues estão se encontrando -

- O que tem de tão legal nessas gangues? - Eu disse irritada com o fato de já ter que sair do apartamento.

Ria zombou - Eles são as pessoas mais famosas de Tóquio -

- Então por que eu não ouvi falar deles - Eu cruzei os braços.

Ria se sentou e eu fiquei observando ela -Eles não são celebridades, só são conhecidos por fazerem rachas ilegais, e a maioria pessoas tem medo deles-

- Quem são eles? - eu perguntei irritada.

- Não sei, a unica coisa que eu sei é que tem uma gangue de quatro homens, e essa gangue é a mais perigosa de Tóquio -

- Então por que você acha eles tão importantes? -

- Porque você sabe como eu me sinto sobre carros, carros são as coisas mais legais já criadas pelo homem e ver as corridas é incrível -

Eu suspirei - Tudo bem - fui para o meu quarto - Mas vou me vestir primeiro -

- Ria estúpida e seus carros estúpidos - eu murmurei enquanto vasculhava minhas malas em busca de roupas novas.

My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora