- Boa! - Gustav aplaudiu enquanto caminhávamos pelas portas duplas que levavam à um night club. De acordo com Morgan.
Eu entrei ao lado de Ria, que estava entrelaçada no braço de Bill, mas ele rapidamente saiu de perto para ver algumas garotas deslizando em uma barra de pole dance - O que é isso? - eu disse me inclinando para Morgan.
- Um night club, eu já te disse - Ela disse com tedio.
- Mas— -
- Eles vêm para transar, assistir stripers e pole dancers ou ir para uma sala com uma garota. Mas todas parecem iguais, cabelos pretos, olhos escuros, maquiagem embalada e sem roupas - disse Morgan com um grunhido.
- Vamos Taylor - disse Tom enquanto segura meu braço.
Eu fechei os olhos e desviei o olhar com nojo, fazendo ele suspirar antes de me segurar contra ele - Nem pensa em brincar aqui, ou eu mato todas as prostitutas neste lugar... incluindo a suas amiguinhas ali -
Eu rosnei, frustrada com ele praticamente chamando minhas amigas de putas, ele sabia que não faria um bom trabalho ameaçando minha vida, mas quando ele falou da Ria, eu sabia que tinha que ser um bom animal de estimação dele.
Ele colocou o braço em volta de mim e me levou passando por uma mesa cheia de homens, apenas um deles tendo coragem de olhar para Tom e depois para mim, levantando as sobrancelhas. Eu dei a ele um olhar infantil e malvado e ele desviou o olhar um pouco rindo das minhas ações.
Tom continuou a caminhar pelo lugar do clube, passando por Gustav, que estava no bar e por alguns dançarinos de pole que estavam gemendo seu nome enquanto passava.
- Esquisita - eu disse para o que a garota fazia.
Tom me aproximou dele e mordiscou minha orelha, brincando com meu brinco com a língua por uma fração de segundo antes de finalmente chegar ao ponto.
- Eu achei bem excitante - Ele sussurrou antes de passar a língua no lóbulo da minha orelha, fazendo com que eu ficasse desconfortável.
Chegamos a uma grande escada com um tapete vermelho espalhado sobre eles e subimos, eu estava ficando assustada, curiosa para onde estávamos indo - Aonde você está me levando? -
Tom olhou para trás por um ou dois segundos para me mostrar seu sorriso e eu suspirei. Ele veio a um quarto e abriu a porta, e soltou minha mão. Ele sorriu para duas garotas japonesas que estavam dispostas para ele na cama com pequenas lingeries. Elas sorriram e gemeram ao vê-lo.
- Tommy - Uma delas disse, imediatamente me lembrando de Yumi, enviando uma dor aguda no meu peito.
Eu sabia o que era isso. Ele realmente achou que poderia me arrastar para esta sala enquanto fode aquelas prostitutas?
Eu me afastei dele, como se ele realmente pensasse que eu iria fazer isso, eu tive que aturar ele e Yumi e eu não ia passar por isso de novo, não com duas malditas prostitutas desta vez. Comecei a sair da sala, mas Tom segurou meu pulso.
- Para onde você acha que vai...? - Ele disse passando a língua sobre o seu piercing, obviamente muito exitado em entrar naquela sala comigo.
- Nem fodendo que eu vou ver você foder uma puta - Eu falei - Me solta - Eu disse irritada com a mão dele em volta do meu pulso.
- Quem disse que você vai assistir? - Tom disse enquanto me levantava e me puxava para dentro da sala, fechando a porta.
Eu consegui chutá-lo e ele me soltou, fazendo eu cair no chão - Merda! - Eu murmurei com a dor.
A mão áspera de Tom agarrou meu cabelo na parte de trás e eu chorei de dor enquanto ele sacudia minha cabeça para trás.
- Lembra do que eu falei Taylor, faz alguma merda e eu mato suas amigas dilhas da puta. Agora vai pra cama - Ele me disse calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)
FanfictionEle era bonito, dirigia um carro luxuoso e sempre tinha uma garota com ele, parecia ser o homem perfeito aos olhos de todas as garotas, mas ele era o completo oposto. Meu nome é Taylor e sou uma daquelas garotas que não queria ele. Eu não fui coloc...