Enterrada na minha carne

990 44 15
                                    

- Ria, tem como você parar de chorar! - Eu disse me sentando no chão e me encolhendo.

- O que vai mudar? ELE VAI MATAR A GENTE! - Ela gritou, eu gemi de aborrecimento.

- Não, se o Tom chegar primeiro...- Eu disse como um sussurro.

- Com certeza vai, ele vai tentar te salvar como o herói da história e vai morrer! Tudo isso é culpa sua! - Ela disse se virando pra mim - Se você não deixasse o Tom se apaixonar nada disso teria acontecido. Se você agisse como eu e as meninas e brincasse com aquela brincadeira doentia deles A GENTE NUNCA ESTARIA AQUI! - Ela gritou comigo, eu senti um peso nas minhas costas pelas palavras dela.

- MINHA CULPA?! - Eu gritei - COMO EU IA SABER QUE A GENTE IA GOSTAR UM DO OUTRO?! OLHA VOCÊ! - Me engasguei com uma lágrima - VOCÊ SE ENVOLVEU COM ELES PEIE ME LEVOU JUNTO PRA TODA ESSA MERDA! Você tornou a minha vida em um completo INFERNO! Você acha que eu quero viver ao lado de uma pessoa doente que mata qualquer um na rua? VOCÊ ACHA?! - Eu gritava ainda mais e ela se encolheu em um canto - Você não tem ideia... DE COMO A MINHA VIDA VIROU UM INFERNO DESDE QUE EU CONHECI O TOM! - Eu parei de gritar e comecei a chorar desesperadamente.

Ela continuou me encarando, ela estava toda bagunçada, me olhando aterrorizada, ela nunca me viu daquele jeito antes. Eu não conseguia falar mais nada, e nem ela.

Ouvimos o barulho da porta sendo aberta e Frank apareceu de novo com um sorriso no rosto.

- O que tá acontecendo aqui? Como está indo a brincadeira? - Ele riu fechando a porta - Vocês estão enlouquecendo, e não faz nem dois dias que estão aqui - Ele se aproximou da gente, segurando meu ombro.

- Você tá bem, Taylor? - Eu podia ouvir o sorriso em sua voz, ele estava atrás de mim, eu não conseguia ver ele, mas eu conseguia ouvir ele.

Ele baixou a mão, segurando na minha cintura com força e descansando a cabeça no meu ombro. Ele pegou uma mevha de cabelo minha e começou a brincar com a mesma.

- As vezes eu me pergunto por que o Tom gosta tanto de você - Ele disse - Quer dizer, você não é tão bonita assim pra ser sincero... - Eu senti seus lábios no meu ouvido - E você não é tão boa na cama... pra alguém que nunca transou é claro - Ele riu - Provavelmente o Tom foi o seu primeiro né? - Eu suspirei forte, estava ficando irritada.

- CALA A BOCA! - Me vire pra ele.

- Ah, então eu estava certo - Ele disse mantendo a postura - Por que está tão irritada? Ficou com vergonha? - Ele levantou uma sobrancelha - Você tá com vergonha porque dormiu com o Tom? O homem que te abusou...- Ele de repente parou de falar - Espera, ele não te estrupou né...? -

Ah ótimo!

- CALA A BOCA MERDA! - Eu gritei no lugar.

- Ah, pobre inocente Taylor, Tom tirou a sua inocência, você não fica com raiva disso? - Ele disse balançando de um lado pro outro.

- CALA A BOCA! - Eu gritei, me lembrando de todas aquelas cenas horríveis que Tom fez comigo.

Tudo o que ele estava dizendo fazia eu relembrar dos momentos ruins que eu tive com Tom e com todos os outros, todas aquelas memórias dolorosas.

"Eu não vou parar dessa vez"

"Você implorou pra ele parar? Você chorou pela sua inocência?"

"CALA A BOCA!"

"Tom, por favor para!

"Por que eu deveria, eu nunca parei com ninguém, por que com você eu faria isso?"

My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora