Sr. Estranho

929 44 12
                                    

Uma semana depois...

A corrida foi a mesma coisa de sempre, Tom venceu, mas ele não matou o oponente dele como ele sempre fazia. Kristina impediu ele.

- Tommy, não mata ele por favor, ele é um dos meus corredores favoritos. Eu posso te recompensar...- Ela disse passando a mão pelo pau dele.

É claro que quando uma mulher brinca com a masculinidade de um homem, ela vai se sentir a maioral ali.

[...]

- Taylor...- Morgan choramingou do fim do corredor.

- O quê? - Gritei da cozinha terminando de jantar.

- Não to achando minha escova de dente - Ela disse se sentando na cadeira ao lado da minha na mesa.

- Como você consegue perder uma escova de dente Morgan? - Perguntei mordendo meu sanduíche.

- Sei lá, me ajuda a achar a escova? - Eu suspirei e larguei meu sanduíche na mesa.

- Tá bom - Subimos pro andar de cima.

- Caralho Taylor, esse seu sanduíche tá muito bom - Ela disse com a minha comida na mão. Suspirei e ela riu.

Chegamos no banheiro e ela fechou a porta do mesmo - Você tá animada? -

- Animada com o que? -

- Pra um fim de semana só nosso! - Ela bateu palmas e deu pulinhos no lugar.

- Acho que sim...-

Morgan zombou das minhas palavras -
Você não tinha que estar me ajudando a achar minha escova de dente? -

- Ah, sim -

Morgan começou a procurar - Vai ser tão legal, a gente vai ir em um monte de baladas e boates! - Ela sorriu.

- Tá bom - Eu ri.

- Taylor! - Eu suspirei, por que todo mundo precisa de mim hoje?

- Vamos ver o que eles querem - Eu e Morgan fomos pro andar de baixo, Ria e Lauren estavam na sala sorrindo. Tom também estava lá.

Tom olhou para mim e sorriu, seu sorriso é tão difícil de descrever. Faz meu coração doer, como se estivesse afundando porque tem tanto efeito em mim... dói ver o sorriso dele porque é tão bonito.

- O que foi? - Perguntei escorada no corrimão da escada.

- A gente tá saindo - Bill disse vindo da cozinha e se sentou no sofá ao lado da Ria com um olhar triste.

Ria se aconchegou ao lado dele, mas ele ignorou ela. Isso vem acontecendo faz uma semana já, todos os dias a Ria vem no meu quarto chorar porque Bill trata ela como lixo.

- A gente volta no domingo de tarde ou de manhã, depende como vai ser a missão - Tom disse.

- Isso, então não vão pra festas e não bebam, a gente vai saber de tudo - Georg disse e Morgan fez uma cara de cachorrinho abandonado pra ele.

- Bom, a gente tá indo então - Tom disse enquanto recuava um pouco pra que Lauren abraçasse o Gustav.

Eu não sei como que ela perdoou o Gustav, ele quase matou ela semana passada na boate!

Tom veio até mim e eu olhei pra baixo com o rosto vermelho.

- Eu não vou ganhar um abraço? - Ele perguntou com a cabeça inclinada, eu conseguia sentir sua respiração.

Eu me inclinei e dei um beijo na bochecha dele. Eu posso até gostar ou amar ele, mas eu nunca iria agir com ele como se fosse meu namorado ou algo do tipo.

My Living Nightmare - Tom Kaulitz (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora