Um pouco da rotina do Jeon na empresa agora que ele tá tentando ser uma pessoa melhor, mas também um pouco de Jikook porque foi pra isso q eu vim.Não havia necessidade do dono da empresa comparecer pontualmente em seu serviço. Ele pagava para que seus funcionários fizessem isso. Mas Jungkook sempre fez questão de ser o mais rico que alguém poderia ser, então durante todo dia da semana estava na Black Gold Corporation. Seu trabalho ia desde burlar leis ambientais para construir plataformas de petróleo, a destruir os sonhos de empresários a beira da falência, comprando as ações, valorizando a empresa e assim podendo vende-la por um valor astronômico. Seu escrúpulo para ganhar dinheiro não existia.
Depois de passar em casa para trocar seu Tilango por algum esportivo sem muita personalidade, Jungkook decidiu que estava atrasado o suficiente. Pela primeira vez desde era um estagiário ele pulou um turno de trabalho, e se todos já estavam surpresos o bastante, os rumores piorariam, já que ele tinha planos de continuar assim por um bom tempo.
Faziam poucos dias que ele não era mais o CEO da maior empresa de derivados de petróleo de toda Ásia Oriental e sim o homem encoleirado por Jimin, então foi um pouco surpreendente para si mesmo o fato de nem ter conferido as câmeras de apoio do carro, ele se esqueceu desse pequeno luxo, e diferente do que pensava, apenas riu de sua situação.
A conclusão que chegou quando dirigia pelas ruas da cidade com seu óculos de sol e vidros abertos, sendo alvo de olhares tão superficiais que o deixava enojado, foi que preferiu dirigir Tilango ao lado de Jimin enquanto ouvia seu irmão encher o saco mais cedo. Sozinho ali ele simplesmente se calou, ponderando sobre muitas atitudes passadas que agora o envergonhava de maneira absurda.
Jeon estacionou o carro ainda envolto a uma pequena crise existencial. A crise continuaria se não tivesse ouvido o que ouviu enquanto andava pela recepção. A mulher que o RH contratou sem sua mínima concordância, segurava o braço da senhora de mais cedo com força o bastante para a carne envermelhar, suas unhas pintadas de vermelho furavam um pouco o braço magro se era isso que as lágrimas no rosto da senhora indicava.
— Por favor senhorita, eu juro que não estou mentindo— a mulher de meia idade implorou. A outra porém ainda puxava a senhora pelo braço desnecessariamente, sem reparar em um Jungkook parado boquiaberto num dos cantos do enorme andar térreo— Deixa eu pegar só um pouco de água então, eu não vou sujar nada.
— Sai daqui sua mendiga imunda— puxou ainda mais, a senhora no auge de sua fraqueza caiu no chão.
Jungkook correu para ajudar, cuidadosamente levantando a senhora enfraquecida pela fome, apoiando ela em seus próprios braços. A funcionária não entendia o que aquela mendiga fazia nos braços do seu chefe, talvez a inveja tenha aumentado ainda mais a raiva desmotivada que aquela jovem sentia.
— Senhor Jeon— A funcionária reverenciou, levantando a cabeça rapidamente para não perder um segundo da raríssima atenção que o moreno dava a alguém— Seus investidores Árabes estão aqui, uma pessoa como ela na recepção não é de modo algum bem visto por...
— Puta merda, cala a boca— A atenção não estava mais nela. O alvo do olhar agora era os pequenos vergões vermelhos na mulher— Qual seu nome?... Quer saber, eu não me importo, só vai no RH agora e assina sua demissão.
— Senhor, eu só fiz o meu trabalho.
— Seu trabalho é agredir alguém que eu convidei na minha empresa?— Voltou seu olhar para a garota assustada. Não conseguiu sentir pena entretanto— Eu não quero mais te ver aqui, xô.
Sua atenção agora era toda da senhora, que parecia cada vez mais gelada ao seu tato. Com uma ligação rápida para um dos seus subordinados, pode resolver aquela situação, então em questão de minutos a senhora, que descobriu chamar Nara, estava na frente de um copo grande de suco e um sanduíche improvisado, mesmo tendo comido a pouco tempo a fome era de anos. Com educação para não encarar a maneira quase animalesca que ela comia, Jeon focou o olhar em seus sapatos engraxados, ouvindo o som horrível de mastigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu não faria por Park Jimin?
FanfictionJungkook sempre teve tudo que o dinheiro pode comprar e uma convivência nula com pessoas de classes sociais diferentes. Até que um dia, movido a um engano da sua mãe, foi parar no mercadinho Tanajura, onde trabalhava Jimin, o homem mais bonito que j...