Capítulo 61: Você sabia disso?

1.6K 242 36
                                    

Briar Harding

Temos 99% de chance de vencer. Já massacramos eles no gelo outras vezes. —Um dos meus colegas de time exclamou, enquanto estávamos todos no vestiário depois do treino. —Não precisamos nem de sorte pra ganhar.

—Quem precisa de sorte é eles. —Alguém retrucou da área dos chuveiros. —Ou de um milagre.

Isso arrancou algumas risadas nossas, porque o clima não podia estar melhor pra enfrentramos o time de Conwey na sexta. Seria fácil ganhar. E dessa vez não o deixaria me provocar. Tinha a intenção de correr pra fora do gelo direto pra Jasmine. Iríamos comemorar juntos e eu poderia tirar o peso do último jogo dos meus ombros. A sensação de que haviam me roubado algo.

Fiquei de pé e puxei minha jaqueta para vesti-la, mas uma pancada na porta do vestiário me fez olhar pra trás, observando meus amigos olhares na direção da entrada quando alguém entrou. Imaginei que poderia ser o treinador, pronto pra reclamar sobre mais alguma coisa que eu tinha feito. Mas foi Joe quem entrou, parecendo um vulcão prestes a entrar em erupção.

—Onde ele tá? —Exclamou, com o rosto curvado em uma expressão muito furiosa, quando olhou ao redor e finalmente me viu. —Se você tiver alguma coisa a ver com isso, juro por Deus que mato você!

—A ver com o que? Do que você tá falando? —Questionei, batendo contra o armário quando Joe chegou até onde eu estava e me empurrou contra ele. —Joe...

—Você sabia disso? —Joe sibilou, praticamente rosnando as palavras, enquanto puxava o celular e me mostrava a tela.

Senti o sangue sumir do meu rosto quando absorvi a imagem que estava circulando em uma página de fofocas da universidade no Instagram. Uma foto minha e de Jasmine. Tão reveladora que parecia muito ser real. Agarrei o celular das mãos de Joe e o empurrei, sentindo que não conseguia nem mesmo respirar ao encarar aquilo.

—O que... —As palavras se entalaram na minha garganta quando Joe puxou o celular das minhas mãos, evitando que meus colegas de time vissem a foto quando tentaram se aproximar de mim. Mas não parecia adiantar muito, porque quando olhei ao redor, estavam todos puxando o celular para ver.

—Você sabia disso? —Joe questionou de novo, cerrando as mãos em punho, como se estivesse prestes a me dar um soco.

—Não, é claro que não. Não faço ideia de quem tirou essa foto! —Exclamei, percebendo que tinha falado a coisa errada quando os olhos de Joe escureceram. —A gente não fez absolutamente nada. Eu e a Jas apenas nos beijamos no vestiário. Ela não estava nua, cara!

—Aqui parece que ela tá bem nua. —Alguém murmurou, em meio a uma risadinha sarcástica. —E é uma gostosa ainda por cima. Por que você sempre pega as melhores?

—Como é que é? —Explodi, atravessando o vestiário até o idiota que havia dito aquilo, batendo no celular que estava na mão dele e o derrubando. —Se falar assim dela de novo, acabo com você!

—Parem de olhar pra minha irmã, seus filhos da puta! —Joe exclamou, tão furioso por todos os meus colegas estarem vendo a foto pelo próprio celular, porque aquilo estava na internet. Circulando pra quem quisesse ver.

—Não aconteceu absolutamente no vestiário. E a Jasmine não estava nua! —Praticamente gritei, observando o idiota erguer as mãos ao ver que eu estava prestes a explodir de raiva pra cima dele. —Essa foto foi alterada. Se forem meus amigos de verdade, tenham um pingo de bom senso e denunciem a página, em vez de ficar babando em algo que não é real!

Como conquistar Briar Harding / Vol. 5Onde histórias criam vida. Descubra agora