Epílogo.

1.7K 271 38
                                    

Ajudei Joe a prender os balões na parede, deixando a faixa escrito "Bem-vindo à família, Luca!" no centro dela. Jasmine e Mavie estavam correndo pela cozinha para terminarem todas as coisas que estavam preparando, enquanto Taylor e Wyatt mais bagunçavam a casa do que ajudavam. Mas isso era só a prova de que eles estavam super animados para receberem o irmão novo.

Os pais de Jasmine haviam saído cedo para buscar o garoto no hospital. Eles ainda não eram oficialmente seus pais, porque havia toda uma papelada por cima, mas haviam ganhado a permissão de trazê-lo para casa, conseguindo passar o primeiro feriado de Ação de Graças com eles.

Minha garota estava explodindo de felicidade desde que tinha recebido a notícia que ele viria pra casa. Claro que ela ainda ia visitar as outras crianças, levando doces e brincando com elas por horas. Eu tinha pegado o costume de acompanhá-la nessas visitas, porque era incrível ver aquelas crianças felizes.

Eu também precisei voltar ao hospital pra refazer vários exames depois do último jogo com Conwey. Eu estava bem, mas isso não impediu meus pais de continuarem preocupados comigo, mas eu definitivamente os entendia. Queria dizer a eles que eu estava bem, mas era estranho pensar que eu podia ter voltado para o coma depois daquele jogo.

O treinador brigou com o time todo por isso e nos fez correr o campus inteiro da universidade só de bermuda, em um dos dias mais frios de Nova York. Dessa vez eu aceitei as ordens dele sem questionar, porque estava cansado de confusão. Conwey sumiu depois que meu pai o ameaçou enquanto eu estava desacordado. Não tinha certeza se meu pai tinha mesmo feito algo, mas Conwey estava fora do time por atitudes antidesportivas.

Heather, mesmo que ficasse negando não ter exposto a foto, foi processada por Jas e eu. Nós dois achamos que ela merecia mais, porque mesmo depois de pagar uma multa e receber uma punição do reitor, ficando impedida de estar com as líderes de torcida até o ano seguinte, Heather saiu bem demais da história. Era de Jas que todos ainda falavam, mesmo quando a verdade apareceu. Era tudo tão injusto.

—Eles mandaram mensagem avisando que já estão vindo. —Mavie exclamou animada, enquanto eu me afastava de Joe e ia atrás da minha namorada na cozinha.

—Vou precisar ir agora. —Abracei Jasmine pela cintura, deixando um beijo no seu ombro, sentindo-a estremecer contra mim. Tinha certeza que ela estava sorrindo. —Mas queria passar o feriado com você.

Sabia que esse dia era um momento especial pra família de Jasmine, já que Luca seria integrado a ela oficialmente. Era um dia especial pra minha família também. Era a primeira vez que iríamos comemorar essa data com Abigail, desde que ela havia retornado para nós. Julian e Nathan também estariam com a gente nesse momento. Então mesmo que quiséssemos muito ficar juntos, haviam coisas maiores hoje.

—Quem sabe no ano que vem? —Ela me encarou por cima do ombro, com um brilho de felicidade nos olhos que me deixava sem fôlego. —Talvez possamos passar a Ação de Graças todos juntos. Seus pais já conheceram meus irmãos e pareceram não ficar assustados com eles.

—Por que ficariam? —Indaguei, soltando uma risada quando Jasmine se encolheu na minha frente.

—Esqueceu de como foi seu primeiro almoço aqui? —Ela me encarou com uma expressão séria, mas podia ver que estava se segurando para não rir.

—Ah, seus irmão são sempre adoráveis comigo. —Afirmei, fazendo-a soltar uma gargalhada.

Jasmine se virou pra mim, passando os braços ao redor dos meus ombros. Olhar pra ela me faz pensar em que momento percebi que não queria mais ninguém além dela. Tinha a sensação que foi no instante que ela entrou no meu quarto no hospital e segurou a minha mão. E as vezes tenho certeza de que era pra ser desde o momento que coloquei meus olhos nela pela primeira vez.

—As férias vão começar, então vamos ter muito tempo um pro outro. —Sussurrou, parecendo um pouco tímida ao ver que meus olhos não conseguiam se desgrudar do rosto dela. Das sardas que pintavam suas bochechas.

—Eu não vejo a hora disso. —Encostei minha testa na dela, soltando um suspiro pesado ao sentir seu cheiro preencher todos os meus pensamentos. —Sabe, ouvi você aquele dia de novo, pedindo pra que eu acordasse. Foi como voltar no tempo. —Abri os olhos, apenas para ver que Jasmine me encarava atentamente, de uma forma tão intensa que eu tinha certeza que poderia cair de joelhos na frente dela. —Eu sentia minha consciência indo pra longe. Mas quando você me beijou, sabia que precisava abrir os olhos. Então apertei sua mão e esperei que ainda estivesse lá quando eu abrisse os olhos. E você estava.

—Meu beijo acordou você? —Ela riu com essa ideia, mesmo que eu estivesse sorrindo com muita confiança naquele momento.

—Acordou, Jas. —Toquei a bochecha dela, antes de deslizar minha mão até sua nuca, sentindo uma eletricidade atravessar minha pele direto pro meu coração. —E eu amo você ainda mais por isso.

Então eu a beijei, da mesma forma que ela havia me beijado. E meu coração podia simplesmente explodir, porque eu sabia que ela ainda estaria ali quando eu abrisse os olhos.


Fim!

Como conquistar Briar Harding / Vol. 5Onde histórias criam vida. Descubra agora