Draco Malfoy

1.8K 116 8
                                    

+14!!
Imagine : festa da Sonserina (vocês namoram)

Vocês estavam na festa da comunal da Sonserina, Você, Draco, Nott e Pansy estavam sentados em um banco perto da lareira.

A música estava alta e todos estavam dançando, até que a música favorita sua e de Pansy começou a tocar.

Você não resistiu e chamou ela pra dançar.

- Fica aí, já volto - Você diz dando um selinho em Draco.

Ele já sabendo oque você vai fazer já se anima.

Como você é Pansy eram muito populares as pessoas abriram espaço pra dançarem em cima da mesa.

Você e Pansy começaram a dançar, uma dança não tanto sensual, mais que você sabia que deixava Draco desconcertado.

A atenção de alguns estava em cima de vocês, mais a de Draco em espefico estava toda em você.

Depois de dançarem vocês resolvem resolvem voltar para o banco.

Pansy acaba indo na sua frente, mais quando você vê Draco não estava mais na mesa.

Quando derrepente você sente mãos gélidas na sua cintura.

- É melhor parar de me provocar assim - Alguém fala em seu ouvido, mesmo você não vendo quem era você rapidamente reconhece a voz.

Era Draco.

- Assim como? - Você se vira pra ele e diz dando um sorrisinho.

- Você sabe, com esse vestido curto - Ele diz com as mãos ainda na sua cintura.

Quando você é surpreendida com um beijo, um beijo com amor, mais também com vontade.

- Acho melhor sairmos daqui - Draco diz em seu ouvido.

E assim vocês saem da comunal indo para seus dormitórios.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora