Draco Malfoy

992 55 2
                                    

Imagine: prometida (ele gosta de você)

Prometida, era isso que você tinha sido para Draco Malfoy.

Por conta da união de famílias puro-sangue você e Draco acabaram tendo que se casar.

Isso não seria um problema grande, aliás, é Draco Malfoy. Todas as meninas babam por ele.

Mais o problema é que você e Draco se odeiam.

Talvez fosse um ódio de amor, não um ódio enorme. Só não se davam bem.

Vocês até já tinham ficado uma vez, mais estavam bêbados, então fingem que nem aconteceu.

Por conta disso você estava passando uns dias na mansão Malfoy, segundo seus pais "Vocês tem que se conhecer melhor".

A casa era bem grande, um dos problemas eram as reuniões que os dois foram obrigados a participar

Você eram comensais, não porque queriam, mais sim porque a família obrigou.

Nenhum de você concordavam com a supremacia que Voldemort seguia.

Essa era uma das coisas que tinham em comum.

Já era de noite e você resolveu dar uma volta na casa, você havia perdido sono.

Você sai do seu quarto e vai andando pelos corredores sem rumo algum.

Estava escuro, então para enxergar estava difícil.

Até que você esbarra em alguém levando um susto e dando um gritinho, você olha pra cima e não consegue identificar quem é, apenas que é alto.

Você estava com sua varinha em mãos, nunca se sabe quem encontrar em uma casa que tem reunião de comensais.

Você sibila o feitiço "lumos", e uma pequena luz surge na ponta de sua varinha.

Você aponta pra cima e quando vê era seu prometido, Draco.

- Oque esta fazendo aqui? Quase me matou de susto - Você diz baixo empurrando o peito de Draco.

- Eu moro aqui né - Ele diz óbvio.

- Melhor eu voltar pro meu quarto - Você dá meia volta a caminho do seu quarto.

- Espera aí - Draco puxa seu braço - Você é minha noiva, temos que nos dar bem, não vamos dificultar isso.

- Eu sou sua noiva por obrigação, não porque quero, isso já torna a situação difícil - Você retruca.

Até que ouvem uma porta se abrir.

- Vem, vamos pro meu quarto - Ele te puxa até o quarto dele que não era tão longe.

O quarto era bem bonito, um pouco escuro, com tons de verde e bem grande.

- Acho bom nos conhecemos melhor, quem sabe esse casamento virá uma coisa boa - Ele diz se sentando na cama.

- Acho que você não está achando essa ideia tão ruim, gosta de mim Draco? - Você provoca ele.

- Não se emociona não, você até que é bonitinha - Ele te zoa.

Vocês ficam ali conversando por um tempo e se conhecendo melhor, e percebe que Draco não é tão chato assim.

O motivo real de vocês se "odiarem" é porque você gostava do Draco antes, só que ele não gostava de você, e isso te frustrou, e fez você não gostar dele.

Um motivo bem bobo, aliás vocês tinham 13 anos, mais com 13 anos qualquer fora vira uma coisa enorme.

Draco nunca entendeu, até que um tempo depois começou a gostar de você, só que você já tinha até esquecido ele.

- Então que tal deixarmos o passado pra trás? - Ele diz - Eu sei que nós já gostamos um do outro.

- Melhor assim, se o amor não nascer nós podemos continuar casados, mais vivendo como amigos - Você diz.

- Meio difícil não se apaixonar por mim - Ele di e você dá um empurranzinho no ombro dele.

Você resolve dormir naquela noite com ele, até que vocês estavam se dando bem denovo.

...

6 meses passaram, vocês ainda não tinham se casado, já que ainda faltavam 4 meses para a data conbinda.

Nesse meio tempo você e Draco desenvolveram uma paixão um pelo outro.

Então o casamento já não seria mais forçado, mais ainda parecia que era.

Já que era um combinado dos pais de vocês.

Então você é Draco resolveram fugir, já que ambos tinham um bom dinheiro próprio.

Você e Draco começaram uma vida morando juntos, e finalmente casados.

Lucio não aceitou, e ficou hiper bravo, mais Narcissa e seus pai aceitaram.

Inclusive foram no casamento de vocês.

Enfim, uma família.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora