Ron Weasley

415 17 3
                                    

Imagine: natal na toca (vocês namoram)

Enfim natal, esse Natal sua sogra Molly te chamou para passar o Natal lá.

Hoje dia 24 você chegou logo de manhã, aproveiteitaram muito, conversaram, jogaram, etc.

Já é de noite e vocês estão acabando de se arrumar pra ceia de Natal.

- Esta linda amor - Ron te dá um selinho.

- Você também ruivinho, vamos descer? - Você diz.

- Vamos.

Quando vocês descem as escadas já tá todo mundo lá na sala prontos pro amigo oculto.

- Finalmente, quase íamos começar sem vocês - Fred diz.

- Se sentem, vamos começar - Molly diz.

Você dois se sentam no sofá e Molly vai pegar o presente dela pra iniciar o amigo oculto.

- O meu amigo oculto é uma pessoa que eu amo muito - Molly começa a falar.

- Então sou eu - Ron diz.

- Espera, apressado - Molly diz - Essa pessoa chegou na minha vida de surpresa, no início eu não queria por que fiquei com ciúmes, mais depois virou minha segunda filha.

- Ah mãe, é a S/n - Gina diz.

- É sim, vem aqui querida - Molly diz abrindo os braços pra te abraçar.

Você levanta e vai até ela a abraçando.

- E eu pensando que era eu - Arthur diz fazendo os gêmeos rirem.

- Te amo muito sogrinha, obrigada - Você diz dando um beijo na bochecha de Molly.

- Também te amo minha linda - Molly se senta no sofá.

Você vai até Rony e pega seu presente com ele, vai até a frente do sofá e começa a falar.

- Meu amigo oculto é uma pessoa que eu amo, é meio chata.

- Já sei, é um dos gêmeos - Ron diz apontando pra eles.

- Pera, essa pessoa é ruiva - Eles te olham com uma cara de "jura" - Essa pessoa ama fazer pegadinhas, é você mesmo Fred.

Fred levanta todo animado e vai te dar um abraço.

- Valeu maninha, te amo - Fred diz.

- Também te amo chatinho - Você diz e se senta no sofá.

Enquanto Fred ia pegar o presente que ele tinha esquecido no quarto você vai abrir o seu.

Você abre a caixa, e nela tem um kit de perfume e hidratante, Molly te deu isso porque sabe que você ama coisas de cheiro.

- Olha que cheiroso - Você mostra pra Ron dando pra ele cheirar.

- Cheiroso mesmo - Ele diz.

Depois Fred volta com o presente e continua o amigo oculto, assim com todo mundo até acabar.

Mais tarde depois de vocês comerem  a ceia e depois da virada você e Ron vão pro quarto.

- Agora eu quero te dar o seu presente - Ele diz indo pegar uma caixa.

- Oque? Piroca? - Você diz rindo.

- Para de estragar o momento fofo, pra você - Ele te entrega uma caixinha - Feliz Natal princesa - Ele te dá um selinho.

- Feliz natal, muito obrigada.

Você abre a caixinha com cuidado, e nela tem uma linda pulseira prata com bolinhas.

- Que linda - Você abraça ele - Agora o seu.

Você vai até sua bolsa e pega uma caixa bem grande.

- Eu não sou boa com presentes, então nunca sei oque dar, então fiz isso, espero que goste - Você entrega a caixa pra ele.

Ele abre a caixa e ela está cheia de doces, barras de chocolate, sapos de chocolate, feijões mágicos, etc. Inclusive a maior parte das coisas são da loja dos gêmeos.

- Eu amei, agora vou te dar seu outro presente - Ele vai apagar as luzes e sobe encima de você começando a te beijar.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora