Oliver Wood

559 26 0
                                    

Imagine: Teste para o time

Hoje é o dia que a Grifinória está fazendo os testes pro time, e como você é uma boa jogadora de quadribol nas horas vagas, você resolve fazer o teste.

Você está bem confiante, então já tinha colocado seu nome e estava indo para o campo.

Oque você não contava era que o capitão do time, e também goleiro é apaixonado em você.

E por isso ele fica bem surpreso de te ver lá, mais também pensa nisso ser uma oportunidade de se aproximar de você.

Claro que se você fosse ruim ele não te colocaria no time, mais tentaria se aproximar de você de algum jeito.

- Oi S/n, veio fazer o teste - Oliver diz assim que você chega no campo.

- Oi, vim sim, vai começar quando? - Você pergunta.

- Já já, fica ali naquela mesa junto com alguns alunos do time e que vão fazer o teste - Ele aponta para uma mesa cheia de alunos - Já vou ir.

Você vai até a mesa e lá vê os Gêmeos Weasley, Harry, e outros alunos.

- Oi gente - Você comprimenta todos com um aceno de mão, e alguns falam "oi".

- Veio fazer o teste? Não sabia que era boa - Fred diz passando o braço pelo seu ombro.

- Sou muito boa - Você diz convencida - Vou fazer teste pra artilheira.

- Então acho que eu e Fred teremos que te proteger - George diz fazendo vocês rirem.

Vocês ficam um tempo conversando com os outros do time e do teste, e acaba descobrindo que tem 5 concorrentes para artilheiro.

- Vamos começar - Wood diz chegando com a prancheta na mão - Vamos começa pelos artilheiros, S/n, você começa.

Você pega sua vassoura e monta nela.

- O teste funciona assim, tem 3 pessoas do nosso time lá, duas com colete laranja, e uma com colete vermelho, ou seja, a Grifinória - Wood começa a explicar - Os que vão fazer o teste iram vestir o colete vermelho e subir a vassoura, lá em cima vocês terão que fingir estar em uma partida, só que tentar marcar gol, e os nossos jogadores não vão deixar fácil, esqueci de falar que terão que fugir de balaços.

É até que bastante informação, mais você entendeu.

- Boa sorte S/n - Wood diz antes de você subir com a vassoura.

Você sobe a vassoura no ar, você e os outros 3 jogadores sobem na vassoura, Wood apita, e começou.

Você rapidamente vai pegar a bola, você vai passar a Goles para Katie quando é quase atingida por um balaço, como Katie não pode fazer gol, quando ela vê que os laranjas saíram da sua cola ela já te passa a bola novamente.

Os dois do time laranja vão até você conseguindo pegar a bola, mais você é mais rápida e consegue recuperar ela, assim marcando um gol.

Você tem que marcar 5 gols, e conseguiu marcar os 5 em menos de 30 minutos, que era o tempo máximo. Assim se saindo muito bem.

- Muito bem S/n - Wood diz assim que você desce - Pode sair ou ficar pra ver os outros, o resultado sai amanhã.

- Muito obrigada, vou ir para meu dormitório - Você diz e sai do campo.

...

Finalmente amanhã, o dia do resultado. Você está bem confiante, acha que passou.

Você estava com Pansy indo para o salão principal tomar café, mais no meio do caminho vê uma roda de alunos em frente a um quadro de avisos, você vai ver já imaginando que seu nome estaria lá.

Você começa a ler e... S/n, seu nome.

- Pansy, eu passei - Você dá um abraço apertado nela.

- Parabéns, pena que joga no time contra - Pansy diz.

Você está muito feliz que passou, vocês foram para o salão principal e estão na mesa da Grifinória comendo, Pansy não se importou de sentar com você nela.

- Parabéns S/n, você jogou muito bem, não tinha como você não entar pro time - Wood chega por trás de você colocando a mão na sua cintura.

- Muito obrigada, acho que preciso de ajuda, capitão - Você provoca ele.

- Só ir no meu quarto, posso te ajudar com várias coisas - Ele sai indo sentar com os amigos.

Mais tarde você foi no quarto dele, e digamos que não foi com o quadribol que ele te ajudou.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora