Tom Riddle

957 56 4
                                    

Imagine : Paparazzi (ele é obcecado em você)

Já tem uns dias que você anda se sentindo observada.

As vezes você vê uma pessoa te perseguindo, mais quando vira pra olhar a pessoa te esconde e você vê apenas um vulto.

Você também tem recebido cartas misteriosas em seu dormitório, e a que mais te assustou foi.

"Você ainda será minha, mais cedo ou
Mais tarde. Eu sei tudo sobre você.
Ass: T.M.R"

Por isso você tem evitado andar sozinha por Hogwarts, ou qualquer outro lugar. Ele sempre está lá.

Você já tinha desconfiado de várias pessoas, mais o principal era Tom Riddle.

Um estudante quieto, mais observador. Você já tinha visto ele te observando algumas vezes, mais não tinha certeza, não poderia acusar alguma sem provas.

Mais um dia você finalmente consegui saber quem era.

Estava de noite e você estava andando pelos corredores, os corredores quase vazios, poucos estudantes apenas.

Seria perigoso você estar andando sozinha essas horas, ainda mais que tinha alguém perseguindo você.

Mais você estava realmente empenhada em saber quem era.

Você chegou em uma parte do corredor bem vazia, e ela estava lá.

A tal sombra, quando você se vira para olhar a sombra se esconde.

Você sem medo nenhum vai até a sombra.

Quando a pessoa tenta correr você saca sua varinha dizendo "estulefaça", e assim a tal pessoa cai no chão e desmaia.

Você não consegue enxergar o rosto por conta do corredor iluminado apenas pelos candelabros.

Então você sibila o feitiço "lumos".

E assim consegue ver o rosto, suas suspeitas estavam certas, era Tom Riddle.

Aproveitando isso você grita Dumbledore, como ele não estava ouvindo você vai até a fim do corredor para chamá-lo.

- Oque esta acontecendo? - Dumbledore pergunta chegando às pressas junto de Minerva.

- Uma pessoa tem me seguido esses dias, e eu descobri quem era - Você diz indo até o local.

Só que chegando lá a pessoa não está, Dumbledore e Minerva te olham confusos.

- Eu juro, ele estava aqui - Você diz desesperada.

- Ele quem? - Minerva pergunta.

- Tom Riddle, quem anda me perseguindo - Você diz e Dumbledore te olha desacreditado.

- Tom é um ótimo garoto, ele não faria isso - Dumbledore diz convicto - Vá dormir, acho que é apenas sono.

E assim você vai andando até seu dormitório.

Frustada pois não acreditaram em você, você viu o rosto, é claro que era ele.

Assim que você chega em frente o seu dormitório você abre a porta, mais quando vê ele está lá.

Ele mesmo, Tom Riddle.

- Olá S/n, vejo que descobriu quem era - Tom Riddle diz saindo do escuro - Bom trabalho.

- Eu sabia que era você, mais saia daqui, por favor - Você diz desesperada.

- Eu disse que você vai ser minha, então colabore - Ele vai até você e você da um passo pra trás.

- Por favor, fique longe de mim - Você diz assustada.

- Darei um tempo pra pensar, Adeus, linda - Ele diz e sai do seu quarto, mais antes de sair ele fala mais uma coisa - Mais saiba, você será minha por bem, ou por mal.

Você fica completamente assustada, mais por um segundo você vê seu coração acelerar.

Não por medo, e sim paixão?.

Da pior maneira você descobriu que tem um certo fetiche por homens assim.

Será que é uma boa dar uma chance pra ele?.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora