Draco Malfoy

926 49 3
                                    

Imagine: Briga (Vocês namoram)

- Não acredito que falou pra nossos amigos que namoramos - Você diz brava com Draco enquanto andam pelo corredor.

- Eles gostaram, não iam ter oque fazer mesmo - Draco diz te dando a mão - Na verdade eu pedi para que contassem a outras pessoas, e iam espalhando, agora acho que a escola toda sabe.

- Vou te matar - Você diz empurrando o ombro dele.

Você e Draco tinham começado a namorar recentemente, ainda não tinham contado pra ninguém, até agora, Draco acabou deixando a escola toda saber.

Você não tinha vergonha de estar com ele, só não queria que soubessem assim, queria que descobrissem aos poucos.

Como hoje tinha treino de quadribol você e Draco se separaram, ele foi pro campo e você para a aula.

Era aula de DCAT, então você fez dupla com Pansy, mais até agora o professor não tinha chegado.

- Quer dizer que você e Draco estão namorando, que sorte - Pansy implica com você - Fiquei sabendo que a Astória não gostou nada disso.

- E daí? Era pra ser uma coisa mais secreta, mais Draco fez questão de contar pra todo mundo - Você revira os olhos.

- Com uma namorada dessa eu também contaria - Pansy diz.

Mal sabia você que enquanto estavam conversando uma briga estava prestes a acontecer, e conhecidentemente Dumbledore chegou para dar um aviso.

- Venho avisar que o professor Horácio precisou faltar, então estão dispensados - Ele diz e sai.

- Vamos aproveitar e ver o treino - Você sugere a Pansy.

- Vamos sim - Ela diz e as duas saem dali.

Enquanto no campo Draco e outros garotos da sonserina estavam no treino.

Até que Marcus Flint começa a implicar com Draco.

- Tá namorando a S/n né Draco, Maior gostosa ela - Flint implica com ele rindo com alguns amigos - Quer dividir ela comigo não?.

- Oque disse Flint? - Draco vai indo até ele - Ouvi errado?.

- Não ouviu não, sua namorada é uma gostosa, comeria ela toda hora - Isso foi o suficiente pra Draco dar um soco nele fazendo ele virar o rosto.

Não satisfeito Draco da outro soco fazendo o garoto cair no chão.

- Fala da minha namorada denovo, seu filha da puta - Draco dá mais socos nele.

Enquanto a briga estava acontecendo tinham várias pessoas em volta deles, não só os do time, mais alunos também, já que tinham sido liberados.

E ninguém se importava em separar, apenas gritavam "briga, briga" "eu não deixava", e coisas do tipo.

Quando vocês chegaram no campo viram aquele círculo, o espírito de fofoqueiras gritou mais alto e vocês foram lá ver. Mal sabia você que Draco que estava brigando.

Quando você chegou perto da roda foi dando um leve empurranzinho nas pessoas abrindo espaço pra ver, e Pansy ia logo atrás.

Quando viu que era Draco lá você não sabia oque fazer, não ia tentar separar, era provável de levar um soco sem querer, não ia se enfiar e começar a falar com Draco, era vergonhoso, então oque restou a fazer era mandar seu amigo Nott ir separar.

Draco parecia não cansar de bater nele, algumas vezes Flint conseguia levantar e acertar Draco, mais logo estava no chão denovo.

- Tá fazendo oque parado? Vai separar a briga - Você diz empurrando ele.

- Eu não, o Flint merece os socos - Nott diz e percebe você olhando seria pra ele - Tá, eu vou separar.

Nott se enfia no meio dos garotos e começa a tentar separar, Zabini e Higgs também se juntam pra segurar os dois.

- Me solta, porra - Draco diz sendo segurado pelos braços por Nott e Zabini.

- A S/n tá ali, quer te ver - Zabini diz e Draco cede indo até você.

A situação pra Flint tava feia, apanhou bastante, tava com o nariz sagrando, já Draco não, no máximo uns cortes, nada demais.

- Oque que foi isso Draco? Qual o motivo? - Você diz com as mãos na cintura.

- Calma linda, ele começou a falar de você, e eu não ia deixar assim - Ele coloca as mãos na cintura - Vamos lá no meu dormitório, preciso aliviar minha raiva.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora