Fred Weasley

508 15 8
                                    

Imagine: Vocês terminaram mais ainda se gostam

Você e Fred terminaram faz uma semana, o motivo foi por conta de pegadinhas que ele fazia com você, você já não estava gostando, ele tinha se descontrolado.

Mais vocês ainda se gostavam, e ele fazia de tudo pra vocês voltaram, e está tentando te conquistar denovo.

Você está andando pelos corredores sozinha indo para o pátio quando Fred aparece.

- Eai S/n, já pensou em mim hoje? - Ele diz rindo.

- Aí Fred, para - Você revira os olhos.

- Agora você vai me ouvir - Ele te puxa pelo braço e te leva até um canto do corredor.

Ele está mesmo disposto a tentar voltar com você.

- Oque foi? - Você diz.

- Vamos tentar voltar, não teve um motivo certo pra a gente terminar - Ele diz.

- Tá bom, mais vamos se encontrar pra conversarmos primeiro - Você sugere.

- Pode ser, no três vassouras, amanhã, às 7pm - Ele diz e sai do corredor.

...

Você estava em Hogsmead a caminho dos três vassouras agora, tinha colocado uma roupa não tão arrumada, mais também não tão simples.

Quando você entra no três vassouras Fred já esta sentando te esperando.

- Oi, boa noite - Você se senta e coloca sua bola na mesa.

- Boa noite princesa, quer pedir agora? - Ele diz.

- Vamos conversar primeiro - Você fala seria - Nós dois sabemos que o motivo desse término não foi falta de amor, e sim excesso de pegadinhas.

- Sim, talvez eu tenha me descontrolado um pouco, mais prometo que se voltarmos eu vou parar - Ele diz.

- Promete mesmo? Acho que não tem outra coisa pra falar do nosso relacionamento além disso - Você diz.

- Vou diminuir, mais agora, você não parou de pensar em mim né? - Ele diz mudando o assunto, já que vocês já haviam se resolvido.

Vocês conversaram bastante, comeram, e no final da noite até se beijaram.

Uns dias depois voltando a ficar e sair, vocês reataram o namoro.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora