Fred Weasley

962 48 4
                                    

Imagine : pedido de namoro (amigos apaixonados)

Como todos sabem, Fred tem um certo vício em fazer pegadinhas com seu irmão George.

Inclusive fazer pegadinhas com você, ele não exagerava muito nas suas pegadinhas pois sabia que você ficava brava.

Mais dessa vez não foi uma pegadinha, e sim uma coisa que você queria faz tempo.

- Mione, eu não aguento mais, toda hora pegadinha - Você estava reclamando com Hermione sobre as pegadinhas dos gêmeos.

- Talvez você devesse falar com ele sobre isso, talvez ele pare - Hermione te sugere.

- Isso que eu vou fazer, vou lá - Você diz se levantando dali.

Você foi procurar Fred e acabou achando ele sentado em uma mesa no pátio junto com George.

O mesmo pareceu ter escondido alguma coisa no bolso assim que você chegou.

- Oi S/n - Fred diz parecendo nervoso.

- Oiie cunhada, quer dizer S/n -  George diz e você franze as sobrancelhas.

Fred arregala os olhos pra George como se fosse um "cala a boca".

- Na verdade eu queria mesmo falar com você - Fred se levanta e passa o braço no seu ombro.

- Sobre oque? Pode falar - Você diz.

- Vem, tenho uma surpresa - Ele diz segurando a sua mão te levando até o local.

Ele acaba te levando até a torre de astronomia.

Você estava nervosa, pois achava que podia ser um pedido de namoro, mais não tinha certeza.

- Senta aí  - Ele diz apontando pros pano.

Ele tinha feito uma linda decoração, forrando um pano macio no chão, pisca-piscas que a luz quase não aparecia por conta da luz do dia, algumas guloseimas e bebidas.

- Eu queria te contar uma coisa faz um tempo - Fred diz parecendo nervoso - De um tempo pra cá eu tenho sentido que nossa amizade possa ter evoluído.

- Como assim? - Você pergunta mesmo sabendo exatamente oque era.

- Eu estou gostando de você S/n, já faz um tempo isso, já falei de você até pra minha família - O garoto diz.

- Eu também, também penso em você toda hora, fico imaginando como seria se a gente namorasse - Você diz realmente apaixonada - Namorar com você virou um sonho meu.

- E esse sonho pode se tornar realidade - Fred diz.

Fred se ajoelha em sua frente e você levanta, ele tira uma linda caixinha do seu bolso, e quando abre tinham duas lindas alianças nela.

- Você aceita namorar comigo S/n? - Fred diz com os olhos brilhando.

- Sim - Você diz e isso dá início a um beijo.

Isso era oque os dois esperavam a um tempo, você já tinham ficado, mais nunca chegado a falar seus verdadeiros sentimentos.

- Te amo ruivinho - Você diz "bagunçando" o cabelo dele.

- Te amo pequena - Ele diz te dando um selinho.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora