+18
Imagine: Passos na florestaHoje mais cedo você recebeu uma carta falando para se encontrar com uma pessoa na floresta negra.
Claro que não é seguro ir, mais sua curiosidade bateu mais forte.
Você concerteza ia se arrepender, mais como só se vive uma vez você resolveu ir.
Você colocou uma calça legging, um casaco de moletom e um tênis, uma roupa mais fácil de correr caso acontecesse algo.
Claro que você também não é tão burra assim, você avisou a Pansy e Draco que ia ir para a floresta, caso algo acontecesse eles iam te ajudar.
Você está agora no meio da floresta no local marcado esperando a tal pessoa.
- Alguém está ai? - Você diz alto.
Era assim que começava os filmes de terror.
Você escuta uns passoas atrás de você e se vira pra olhar, mais não vê nada além de um vulto.
Lembra do que eu falei sobre se arrepender? Então, você já se arrependeu.
- Olá, vejo que veio - Você escuta uma voz familiar.
- Eu conheço essa voz, pera, Tom Riddle? - Você diz com um certo medo na voz, todos na escola acham ele um doido.
- Isso mesmo, linda - Ele sai de trás de uma árvore - Eu só te trouxe aqui por um motivo, você vai ser minha.
Em algumas aquilo daria um super medo, em você até deu um pouco, mais como você tem uns parafusos a menos você sentiu uma leve atração.
Afinal, Tom podia ser estranho e psicopata, mais era lindo.
- Não pensa que vai ser fácil assim, não sou um cachorro pra você simplesmente por uma coleira e mandar - Você diz olhando diretamente pra ele que se aproxima cada vez mais.
Tinha uma árvore atrás de você, e ele estava se aproximando tanto de você que suas costas chocaram com a árvore.
- Uma hora ou outra você vai implorar pra que eu mande em você - Ele coloca a mão em seu queixo - Ira implorar para que eu faça você gritar meu nome.
- E em qual momento seria esse, nunca vou implorar nada para nenhum homem - Você provoca ele se aproximando do rosto dele.
- Isso é oque vamos ver, ainda hoje - Ele diz - Ajoelha aí.
_________________________________________
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines boys of Harry Potter - português
FanficPequenos ou grandes imagines de alguns dos garotos de Harry Potter. Raramente vai ter alguma coisa pesada, se tiver será avisado no início. Cada imagine não tem nada haver com o outro, só se tiver parte 2 ou mais. Se a classificação for +14 não impe...