Remus Lupin

405 12 0
                                    

🚨Não estou nomalizando isso, e nem acho que ele faria isso🚨

Imagine: Teacher's Pet

Todos os alunos acabaram de serem liberados para o almoço.

Você havia ficado com Lupin, pra você não tinha problema, já que você já tinha 17 anos e estava no último ano, mais você não vê o quão problemático isso é.

Quando todos saíram da sala só sobrou você e sua amiga, ela estava na porta te esperando.

- Srta. S/n, preciso conversar com você - Remus diz indo pata a frente da mesa.

- Amiga, pode ir indo, eu te encontro lá - Você diz e sua amiga sai fechando a porta.

Você acaba de guardar suas coisas e põe sua bolsa no ombro.

- Oi professor, pode falar - Você diz indo até ele com as mãos na bolsa.

- Sabe que pode me chamar de Lupin, estamos sozinhos - Ele diz - Que tal fazermos alguma coisa antes de você ir almoçar.

- Se for oque eu estou pensando, acho melhor não - Você diz olhando pra baixo - Acho melhor não ultrapassarmos os beijos.

- Tudo bem, eu entendo, mais caso quiser ir na minha casa no fim de semana, me avisa - Ele diz.

- Pode deixar - Você fala e saí da sala.

Você anda pelos corredores procurando sua amiga, e por sorte encontra ela no banco conversando.

- Amiga, posso falar com você? - Você fala meio sem graça.

- Eu vou dar licença pra vocês - A menina sai.

Sua amiga te olha meio preocupada, ela sabe quando você está tensa.

- Oque foi? - Ela coloca a mão no seu ombro e dá um sorriso acolhedor.

- Então, é que - Antes de falar você olha em volta pra ver se não tinha ninguém perto, e por sorte não tinha - O professor Lupin quer que eu vá na casa dele.

- Oque?? Você não disse que só tinha ficado - Ele diz surpresa.

- Sim, mais acho que gente velha pensa que está em um relacionamento rápido, eu nem queria me relacionar com ele, era só pra ficar uma vez - Você diz preocupada.

- Mais eu avisei que não ia dar certo, mais o certo a se fazer é falar que não quer mais nada - Ela aconselha.

- Mais e se ele me reprovar?.

- Acho que ele prefere a verdade - Ela diz.

Você resolve aceitar o conselho da sua amiga, mais tarde você vai falar com Lupin explicando tudo, e para sua surpresa ele entende e fala que está tudo bem.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora