Cedric Diggory

506 30 1
                                    

Imagine: O plano da Cho

Você e Cedric namoram, mais hoje estavam brigados desde de manhã.

Cho tinha ido até você e te contado que Cedric estava te traindo, claro que você não acreditou.

Mais ela acabou te mostrando fotos como prova, e umas amigas dela confirmaram.

Então isso foi um motivo pra você ignorar o garoto, e até ir terminar, só que ele disse pra você dar até o fim do dia pra ele porque ele ia contar tudo.

Ele tinha falado pra vocês se encontrarem na torre de astronomia, e é onde você está agora.

Sentada nela esperando ele chegar, você já estava quase indo embora quando ele chega.

- Desculpe a demora, o presente atrasou - Ele te dar um selinho mais você desvia.

- Vai logo ao ponto - Você fala sem paciência.

- Isso é um plano da Cho, acredita em mim - Ele diz.

- E como eu acreditaria? Ela me deu provas, fotos e amigas que confirmaram - Você fala meio triste.

- Então, eu precisei falar com umas ex amigas dela, e elas me contaram que ela é uma mentirosa, que ela é doida pra nos separar - Ele explica - E as fotos, eu peguei elas e joguei uma poção, a poção falava se as fotos eram editadas ou não, e adivinha, são.

- Você não está mentindo, né? - Você olha no fundo dos olhos dele - Tenho uma poção da verdade aqui, posso usar?.

- Claro - Você pega a poção e dá pra ele.

Espera um tempinho pra fazer efeito e você começar a perguntar.

- Você me traiu?.

- Não, nunca faria isso com você, eu te amo mais do que tudo, quero me casar com você - Ele diz sendo total sincero.

- De verdade? - Você diz e ele concorda - Desculpa por não confiar em você, te amo - Você dá um selinho nele.

E você ficam por um tempo lá na torre de astronomia, se reconciliando, e você aproveita e pergunta mais umas coisas pra ele.

No outro dia você encontra Cho e faz ela te contar a verdade, e da uma lição nela.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora