Imagine: Ultraviolence
Você namora Tom, mais esses dias tem percebido ele muito estranho.
Ele vive gritando com você, sendo tóxico, possessivo e manipulador.
Ele tem te batido de uns dias pra cá, você fica com medo, só que segundo ele é amor.
E isso te faz sentir como se fosse um beijo, ele faz sua cabeça falando que isso é normal.
Só que você acabou contando para sua amiga, e ela te alertou que aquilo não é normal, e você confia muito na sua amiga, ela sempre quis seu bem.
Você nunca tinha se ligado que aquilo era violência, até porque nunca falou pra ninguém, por medo, Tom dizia que você iria se arrepender se contasse.
Mais hoje você decide terminar.
Você tinha avisado para Tom ir no seu dormitório hoje a noite, e já estava na hora.
Você ouve uma batida na porta e Tom entra.
- Fala My Lady - Ele se senta em sua cama.
- Não me chama assim - Você diz brava.
- Oque aconteceu amor? - Ele diz calmo.
Tom era assim, uma hora estressado, outra hora calmo.
Era como uma bomba surpresa, você nunca sabe quando vai explodir.
E nessas horas que ele estava calmo você se sentia horrível por ficar brava, mais depois ele ficava bravo denovo e você se arrependia de não falar.
Na verdade isso era uma manipulação dele. Mais hoje você resolveu falar.
- Vou ser direta, não aguento mais isso - Ele te olha fingindo estar confuso - Você é tóxico, manipulador, possessivo e agressivo.
- Não estou entendendo, eu pareço agressivo?.
- Não só parece, como é, e eu estou terminando - Você diz de vez.
Em um instante ele se levanta e te encurrala na parede.
- Quem você está pensando que é pra falar assim comigo? - Ele te dá um tapa.
- Quem você está pensando, eu estou cansada de tudo, suas agressões não me machucam por fora, e sim por dentro - Você consegue se soltar - Eu te amava Tom.
- E ainda ama, você nunca vai achar alguém que te ame como eu - Ele diz indo em direção a porta.
Você sabia que não ia ser fácil assim, com Tom nunca é.
- Tá esperando oque? Vai logo - Você diz vendo ele parado na porta.
- As coisas só acabam quando eu quero, My Lady - Ele sai e fecha a porta.
_________________________________________
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines boys of Harry Potter - português
Fiksi PenggemarPequenos ou grandes imagines de alguns dos garotos de Harry Potter. Raramente vai ter alguma coisa pesada, se tiver será avisado no início. Cada imagine não tem nada haver com o outro, só se tiver parte 2 ou mais. Se a classificação for +14 não impe...