Fred Weasley

496 26 0
                                    

Imagine: beco diagonal

5° ano, era o ano que você estava indo, você e sua mãe estão no beco diagonal comprando seu material para Hogwarts, na verdade vários alunos estão, inclusive os Weasleys.

Isso não é um problema, até porque eles também são alunos.

Mais tem o Fred, o garoto que você é apaixonada, ele também é, mais esconde.

Só que ele sabe que você gosta dele, e sempre está te provocando por isso.

Você e sua mãe entram na Floreios e Borrões para comprarem seus livros, só que como Lockhart estava lá dando autógrafos a loja está cheia.

Você e sua mãe nem ligam pra ele, até que você vê Fred, e assim que ele vê sua presença vai indo até você.

- E aí S/n, veio comprar livros? - O ruivo fala com você - Oi tia, você é a mãe da S/n, né?.

- Sou sim, prazer - Sua mãe comprimenta ele - Quem é você?.

- Seu futuro genro - Ele diz e dá um sorrisinho, sabendo que aquilo ia te deixar irritada.

Você olha no fundo dos olhos do garoto e puxa ele para um canto, enquanto isso sua mãe vai pegar os livros.

- Tá doido? E sim, eu vim comprar livros, oque mais eu faria?.

- Pensei que tinha vindo me ver, que tava com saudades do seu ruivinho - Ele te provoca.

- Para Fred, você não é meu ruivinho, nem namoramos - Você fala e vai andando em direção a sua mãe, mais Fred te puxa pelo braço.

Ele te prensa na parede, colocando as mãos do lado de sua cabeça, assim fazendo você não conseguir sair.

Isso te deixa nervosa, sua respiração fica ofegante.

- Diz isso olhando nos meus olhos, que eu não sou seu ruivinho - Ele diz te olhando nos olhos.

- Para Fred - Você empurra ele e sai indo até sua mãe.

Mais antes que você esteja muito longe ele grita.

- Você não negou.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora