Theodore Nott

1.3K 71 6
                                    

Imagine : Cuidando dos machucados (ele é apaixonado em você)

Já era por volta das 22h horas da noite e você está em seu dormitório.

Pansy tinha ido no dormitório de vocês para falar que tava tendo uma briga na comunal da Sonserina e ela ia ver.

Você resolve não ir e fica no seu dormitório mesmo.

Quando você ouve uma batida na porta e vai lá abrir.

Só que quem entra não é Pansy, E sim Theodore nott.

O garoto que é apaixonado em você, e você sabe disso.

- Oque você está fazendo aqui? - Você pergunta confusa vendo ele entrar - E oque são esses machucados?.

Nem eram tantos, apenas um corte na sobrancelha e um na boca.

- Não me enche de perguntas, só faz um curativo - Ele diz sentando na sua cama.

Você vai até o banheiro e pega uma caixa com algumas coisas de primeiros socorros.

- Não se meche - Você diz pegando as coisas para fazer o curativo.

- Vou ficar quietinho, doutora - Ele diz com um sorrisinho te provocando.

Você vai no banheiro, lava as mãos e pega o álcool em gel pra passar nele.

- Aí, tá ardendo - Ele aperta sua cintura e faz uma expressão de incômodo assim que você coloca o álcool.

Nem tinha doido direito, só ardido, isso foi só uma brecha pra ele colocar a mão na sua cintura.

Quando você vê que alguém estava abrindo a porta você rapidamente olha pra ela, mais as mãos de Nott continuam na sua cintura.

- Oi amiga, a briga - Pansy começa a falar mais rapidamente corta a fala - Eu tô saindo, vou ir no dormitório da Astória.

A garota sai do dormitório e fecha a porta.

- Até ela percebeu o clima - Nott diz dando uma risadinha.

- Não sei que clima - Você se faz de sonsa.

- Você sabe - Ele dá um sorriso cafajeste.

O garoto levanta da cama e te dá um selinho como agradecimento, só que esse selinho acaba virando um beijo.

- Fica aí comigo essa noite - Você diz.

- Não tem como recusar um pedido desses - Ele diz e já vai deitando na sua cama.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora